Resenha

[Resenha] O Acordo, de Elle Kennedy por @EditoraParalela

E a resenha de hoje vai para o primeiro livro da Série Amores Improváveis, que está sendo lançado no Brasil pela Editora Paralela.

Embarque nessa comigo e venha conhecer o capitão do time de hóquei da Universidade Briar.

Capa do livro 1

O Acordo Elle Kennedy

Sinopse 1

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo

Resenha 1

Às vezes as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes.

Este livro conseguiu misturar romance, drama e comédia tornando essa história simplesmente maravilhosa!

Havia terminado de ler um livro com uma carga dramática bem forte quando decidi começar a ler “O Acordo”, e o que posso dizer é que não me decepcionei em nenhum momento com este livro!

Devo falar que fiquei impressionada com a autora que já na metade da primeira página soltou uma grande revelação do passado de Hannah, e isso com certeza acabou contribuindo com o andamento da história, pois ela conseguiu trabalhar o momento presente dos personagens.

Garrett é o capitão do time de hóquei da universidade. Quem vê aquele garoto lindo, sedutor, com corpo escultural e sempre com uma “Maria Patins” por perto, não imagina a infância traumática que ele teve. Garrett leva o hóquei a sério, tanto que não se permite se envolver seriamente com nenhuma garota para que não hajam distrações em seus objetivos.

Hannah também sofreu um grande trauma, algo que mudou não só sua vida, mas como a de sua família também. Hoje ela se considera uma sobrevivente, e tenta deixar tudo para trás, mas de vez em quando seus fantasmas aparecem…

SuperBanner_160620182025

Hannah é uma estudante de música, tímida e que tenta não causar preocupações a seus pais. Ela se vê interessada em Justin, a estrela do time de futebol americano. Ao mesmo tempo em que ela quer mostrar seu interesse por ele, ela tenta não parecer desesperada, mas a verdade é que ela não consegue equilibrar essas duas coisas.

O grande acordo entre Garrett e Hannah surge quando ele vai mau em uma prova, e acidentalmente descobre que Hannah gabaritou a mesma. E Garrett tenta usar todo seu charme e insistência para que Hannah lhe dê aulas particulares, mas é só quando ele descobre o interesse dela por Justin que eles entram em um acordo: provocar ciúmes em Justin em troca das aulas particulares.

Preparem-se para cenas hilárias de Garrett perseguindo Hannah para convencê-la a ajudá-lo! E o simples fato de Hannah se mostrar uma garota tão decidida e que não fica caidinha por seu charme, faz com que Garrett preste mais atenção nela.

Contradizendo o bom senso, faço o download da imagem e , segundos depois, um peito nu invade a tela. Isso mesmo. Um peitoral musculosos, bronzeado e o tanquinho mais seco que já vi.

Entre brigas, trocas de farpas, confissões e muitos episódios de Breaking Bad, uma amizade surge e com ela grandes sentimentos. E nessa hora Hannah se pergunta: quem é mesmo Justin?

Não foi fácil para os dois assumirem seus sentimentos, principalmente para Hannah, mas eles conseguiram mandar para longe todos seus fantasmas.

SuperBanner_160620182347

Me apaixonei pela escrita de Elle Kennedy, pois mesmo com o drama envolvendo o passado dos protagonistas, ela conseguiu fazer uma bela história de amor. A autora conseguiu equilibrar o drama com cenas cômicas, tornando assim uma história leve e divertida. E preparem-se para as cenas hot!

De repente, me pergunto como passei a vida inteira sem os comentários sarcásticos e os resmungos de Hannah Wells.

Uma escrita fascinante, personagens fantásticos e uma história surpreendente é a receita para esse livro que fará você suspirar, rir, se emocionar e se abanar!

As duas palavras, roucas e graves, fazem minhas coxas se contraírem tanto que é uma surpresa eu não distender nenhum músculo.

Agora é torcer para que a editora lance em breve os próximos títulos, pois eu não vejo a hora de conhecer todas as histórias dessa série 🙂

 1466285937537

Anúncios

3 comentários em “[Resenha] O Acordo, de Elle Kennedy por @EditoraParalela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s