Once upon a book...

[ Once upon a book…] Série A Submissa, de Tara Sue Me por @editorarecord

Bom diaaa!!!!!!!!!!!!!

Bem, hoje vou falar de uma série que amo mesmo!

A série de que iremos falar é da autora Tara Sue Me, que no Brasil há apenas três livros já lançados, sendo que atualmente a série tem pelo menos sete livros lançados.

Vamos conhecer os livros já lançados aqui no Brasil!

A Submissa

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Neste primeiro livro da série iremos conhecer toda a versão dos fatos contada por Abby, uma jovem bibliotecária que se candidata para ser a nova submissa de Nathaniel West, um poderoso, inteligente, jovem, lindo, charmoso empresário.

No início Nathaniel se mostra meio que, como posso dizer, desacreditado, em relação a Abby ser sua submissa, já que ela não tem experiência nenhuma nesse tipo de relação.

Abby escolheu se candidatar ao “cargo”, pois no passado Nathaniel era do conselho diretor de um banco no qual a mãe dela devia muito dinheiro, e ele convenceu o conselho a dar meios de sua mãe quitar sua dívida.

E quando eu soube mais sobre suas… preferências, minhas fantasias começaram. E continuaram. E continuaram até eu entender que precisava fazer alguma coisa.

Conforme esse dois vão convivendo, vai surgindo algo além da relação dominador-submissa, mas Nathaniel sempre que começa a ceder logo dá um jeito de se mostrar distante.

Mas, como devem imaginar, eles conseguem se acertar, e mais Abby,se mostra uma ótima submissa.

Existem algumas semelhanças com 50 Tons de Cinza nesse livro, como Nathaniel ser órfão, a melhor amiga de Abby namorar o irmão adotivo de Nathaniel… enfim, não vou citar todas, mas Tara Sue Me foi quem escreveu primeiro esse livro, só que ao contrário de E. L. James não ficou tão famosa. Mas a verdade é que eu gostei mais dessa série do que da 50 Tons de Cinza, pois em mais de 260 páginas a autora mostrou uma grande evolução na história e não deixou o livro nada cansativo. (Não me julguem)

– Nunca senti por ninguém o que sinto por você – disse Nathaniel, e percbi que ele falava no presente. – Eu estava com medo. Tem razão a respeito disso. pensei que fosse mais fácil deixá-la ir embora, mas estava enganado.

O Dominador

Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.

Agora é a vez de Nathaniel falar!

Peguei a inscrição descartada e li o nome.

Abigail King.

Os papéis escorregaram de minha mão e flutuaram até o chão.

A história é a mesma contada no livro anterior, só que dessa vez vamos saber melhor os motivos de Nathaniel, e temos a chance de nos aprofundarmos mais em seus sentimentos.

Foi muito bom para mim conhecer o outro lado da história, pois consegui me apaixonar ainda mais por esse personagem.

E mais uma estrelinha para a autora, que contou a mesma história anterior, sob outro ponto de vista e conseguiu me surpreender em vários momentos.

– Você trouxe muita alegria à minha vida. Fez com que eu me sentisse completo. – Ela precisa de palavras. Dê as palavras. – Eu te amo, Abby.

O Treinamento

O terceiro e último volume da série erótica A submissa

Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.

A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres.

Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.

Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.

Não havia palavras para descrever como eu me sentia usando a coleira de Nathaniel de novo. O mais próximo que eu poderia chegar seria comparar isso a um quebra-cabeça. um quebra-cabeça com a última peça finalmente encaixada.

No terceiro livro da série, vemos Abby e Nathaniel tentando equilibrar suas vidas como um casal e como Dominador e Submissa.

É um livro bem hot mesmo, mais que os anteriores!

Não trás grandes surpresas, nem drama, pois a história é voltada a Abby se aprofundar no mundo de seu amado, e é interessante ver o casal tentando dar certo em todos os sentidos.

Ao mesmo tempo em que Abby quer ser uma excelente submissa, Nataniel tenta não passar muito dos limites, mas no fim eles acabam encontrando um equilíbrio.

É um livro tão bom quanto os anteriores, e nos faz nos aprofundarmos ainda mais nesse mundo deste casal.

Paramos de dançar e, embora a música continuasse, simplesmente ficamos ali, abraçados. Olhei em seu rosto. Meu Nathaniel. Meu coração doía só de pensar no quanto o amava. 

Recomendo e muito essa série!

Espero que se interessado por essa série, e quem leu possa ter matado um pouquinho da saudade dela.

Entrei em contato com editora e eles me informaram que pretendem lançar os demais livros, mas não há data prevista 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s