Resenha

[Resenha] Mais Uma Chance, de Abbi Glines por @editoraarqueiro

Boa tardeeee

Estou aqui nesse domingo maravilhoso pra falar sobre esse livro da super autora Abbi Glines.

Hoje vamos conhecer o desfecho da história de Harlow e Grant.

Capa do livro 1

Mais Uma Chance

Sinopse 1

Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Resenha 1

Sabe aquele livro que te deixa com o coração apertado: esse é um deles!

Preciso confessar que em todos os livros da Abbi eu me emocionei muito, e com esse não foi nenhum pouco diferente.

No livro “A Primeira Chance”, Grant nos revelou seu medo de amar alguém a ponto de não conseguir superar sua perda, e quando descobriu a doença de Harlow ele quis se afastar. Mas logo nosso bonitão muda de idéia, só que antes de conseguir se deculpar com Harlow ele precisa descobrir onde ela está.

Sou eu, mas você já sabe disso. Esta é a 48° mensagem… o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto…

Harlow fugiu da mídia e foi se esconder na fazenda dos pais de seu meio-irmão, Mase. Ela enfrenta o dilema de sua vida com uma gravidez de risco, devido a suas condições de saúde. Ela encontra apoio em Maryann, até então a única que aprova sua decisão.

Nesse livro, vamos conhecer ainda mais Mase, e seu amor por harlow. Kiro também narra um capítulo e descreve todo seu amor por Harlow e sua mãe, que foi seu único amor; ele também chega a ameaçar Grant quando descobre da gravidez de Harlow.

Depois do inevitável reencontro dos pombinhos, Harlow passa a escrever cartas para sua filha, caso não suporte o parto. As cartas são de cortar o coração, pois ela expões todo seu amor pela filha que ainda não nasceu, e que talvez ela nem venha a segurar nos braços.

Grant também mostra todo seu sofrimento no decorrer do livro, pois ao mesmo tempo em que ama Harlow e não quer perdê-la, tenta apoiá-la em sua decisão de seguir em frente com a gravidez.

Mas a surpresa maior fica por conta de Nan. No livro “Amor Sem Limites”, em um momento com o pequeno Nate, filho de Rush e Blaire, ela pareceu dar uma leve, bem leve mesmo, amolecida em seu coração de pedra. Mas é nessa história que ela toma uma atitude que deixa todos de boca aberta, e até Harlow quando fica sabendo chora acreditando estar em cima e que jamais conhecerá sua filha, pois não acredita no ato de bondade que Nan foi capaz de fazer.

Mataremos a saudade de Rush, Blaire, Della e Woods.

Vamos ficar ainda mais por dentro do sofrimento de Bethy pela perda de seu noivo e o quanto está sendo difícil para ela conseguir seguir em frente depois disso. Também é dada a premissa do próximo livro da série, ao qual contará sua história com Tripp.

Enfim, mais um livro maravilhoso de Abbi Glines para nos emocionar e nunca esquecermos de sua forma marcante de escrever.

-Harlow Manning – começou ele, tirando uma caixinha preta do bolso – Acho que me apaixonei no instante em que pus os olhos em você. Eu não consegui me esquecer de você. Procurava motivos para estar por perto. Sonhava e fantasiava com você. Então, depois de um tempo, comendo comida chinesa, consegui fazer você ficar no mesmo lugar que eu por mais de um minuto. Soube naquela noite em que nos beijamos que nunca mais seria o mesmo. Nada seria igual. Você marcou a minha vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s