Once upon a book...

[Once Upon a Book…] Twittando o amor, de Teresa Medeiros – @Novo_Conceito

Sabe aquele livro que é fofo do começo ao final e que espalha amor? E ainda fala de twitter? É esse!
giphy (6)

Esse livro tem uma vibe tão boa, que fez lembrar de coisas felizes e deu uma vontade de abraçar esse livro pela eternidade. Teresa Medeiros tem o dom de misturar cultura pop, esperança, fracasso e deixar os leitores felizes.
71zKXGYcjZL
Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos… Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas.  Agora que Abby voltou a escrever – e a viver -, ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.
O primeiro livro da escritora Abby foi um sucesso, porém, agora ela está em crise. Durante o sucesso estrondoso do seu livro, foi até na Oprah, mas isso é passado. Foi há três anos. Todo o sentimento que restou foi o de frustração por não conseguir sair do quinto capítulo do novo livro e a pressão em escrever algo tão bom como o primeiro.
As coisas ficaram tão feias que até o contato com seus fãs deixou de existir. Porém sua editora sugere que retome isso fazendo uma conta no Twitter, e é assim, por águas desconhecidas que essa protagonista não feliz conhece Mark, um professor de literatura inglesa que está viajando pelo mundo; ele é engraçado, esperto, inteligente e trás algo novo ao mundo embaçado de Abby.
Esse livro pequeno, capa fofinha e com um título próprio para o Dia dos Namorados, é perfeito para uma leitura rápida e romãntica. Mas também é cheio de reviravoltas que vai deixar o leitor emocionado e com o coração na mão. Também tem muitas referências a cultura pop, filmes, séries que quem é bem chegado aos mesmos, vai ser diversão na certa.
Vale a pena conferir!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s