Resenha

[Resenha] Sweet, de Tammara Webber por @Verus_Editora

Boa tarde!!!

Iniciando a tarde de sexta-feira com a resenha do terceiro livro da maravilhosa série Contornos do Coração.

tumblr_o41v62moby1v85jlno1_500

Agora é a vez de nos apaixonarmos pelo casal Boyce e Pearl!

Capa do livro 1

Sweet.jpg

Sinopse 1

Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

Resenha 1

Em Breakable, conhecemos Boyce, que passou de perseguidor a melhor amigo de Lucas. Esse livro é a chance de conhecer melhor e se apaixonar por mais esse personagem brilhantemente escrito por Tammara Webber.

Boyce passou uma infância difícil, com um pai alcoólatra, o abandono da mãe e a morte do irmão mais velho.

Enquanto isso, Pearl sempre teve uma mãe amorosa, que mais tarde se casou com o rico médico da cidade. Falando no padrasto de Pearl, Thomas, criou a garota como uma filha, e é um homem de um coração muito bom.

Esses dois jovens tão diferentes, começam ainda crianças a se sentirem atraídos um pelo outro, e conforme o tempo passa seus sentimentos só aumentam.

Claro que eu tinha que encontrar Boyce Wynn na minha primeira noite na cidade. Boyce Wynn, meu anjo da guarda, o melhor amigo imaginário da minha infância, minha paixão secreta da adolescência, me segredinho sujo.

Pearl decide seguir seu coração, e abandonar a faculdade de medicina e estudar biologia marinha em sua cidade natal, deixando para trás um namorado que já dava seus primeiros sinais de ser um cara abusivo.

Neste mesmo tempo, Boyce acabou de perder o pai, mas ao invés de triste ele se ente aliviado, afinal o homem sempre foi alguém desprezível.

Quanto a Pearl, sua mãe acaba a expulsando de casa, pois não fica nada contente com sua escolha de profissão, e ninguém mais ninguém menos que Boyce Wynn lhe oferece um quarto para morar em seu trailer. No início eles tentam controlar o que sentem, mas não demora muito para se entregarem ao que sentem.

Eu sabia que estava me arriscando ao sugerir que saíssemos juntos em público. E o choque seria maior se ela aceitasse. Isso só havia acontecido uma vez.

Apesar do que a mãe de Pearl fez, não consegui sentir raiva dela, pois ela não queria que a filha passasse pelas mesmas dificuldades que ela passou. Agora, a mãe de Boyce, se é que dá para chamar aquela mulher de mãe, essa sim eu detestei e senti um desprezo enorme quando ela reapareceu na vida de Boyce.

Mais uma vez a autora nos presenteou com uma linda história, com personagens com passados traumáticos, mas que não deixaram que suas tragédias ditassem quem realmente são e seu futuro, e sim lutaram para terem um futuro melhor.

A vida era parte sobrevivência, parte satisfação, e encontrávamos essas duas coisas um no outro. Fosse milagre, destino ou coincidência, eu simplesmente aceitava. E agarrava tudo isso com as duas mãos.

Deu pra matar um pouquinho da saudade de Lucas e Jacqueline, mas para matar toda a saudade que sinto deles, só com outro livro protagonizado por eles 😉

E aqui passei a detestar ainda mais a Melody, que foi a namorada de Lucas na adolescência e ainda é a melhor amiga de Pearl. Acho que essa só encontrará redenção em um livro que conte sua história.

Achei que não fosse possível me apaixonar pelo encrenqueiro do Boyce, mas depois de terminar esse livro vi o quanto estava enganada.

Agora é esperar que a Verus Editora lance em breve o quarto livro da série, que se chamará Brave (título original), mas por enquanto ainda não temos a sinopse dele:(

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s