Quotes & Songs

[Quotes & Songs] 8 Segundos, de Camila Moreira por @Suma_BR

Boa tarde galera!

Vamos iniciar a tarde de hoje com algumas das músicas da história de Cristal e Ranger.

76log

Nunca provoque um peão: ele só tem oito segundos para te enlouquecer.

Só por essa frase já dá pra sentir o que é essa história!

Mas vamos as músicas desse livro que solta faíscas da nossa querida Camila Moreira.

Se eu não entendia a cabeça das mulheres, com a chegada da Cristal minha cabeça deu um nó. Primeiro, ela se mostrou uma patricinha mimada e fútil; depois, se revelou uma mulher de atitude e com pegada, Porra! Vou enlouquecer.

Convidei-a para dançar e ela prontamente aceitou. Caminhamos para a pista de dança ao som de Santorine. Uma música lenta, muito boa de ouvir, ainda mais agarrado a uma bela loira.

Antes que eu pudesse raciocinar, os lábios de Lucas estavam nos meus. Um beijo que fez levitar e que, não fossem seus braços fortes rodeando minha cintura, teria me feito cair.

O que você está fazendo comigo, patricinha? – murmurei sozinho. Eu estava perdendo o juízo, era a única explicação.

Meu objetivo era o Lucas, e eu passaria por cima de qualquer coisa para tê-lo.

Aquele ar de superioridade não me deixava tranquilo. Pietra era altiva, sua expressão não deixava dúvidas de que ela não entrava em uma guerra para perder. E aquilo me deixava mais desconfiado em relação à sua trégua.

Ninguém falava nada, o silêncio era total. Eu não sabia o que faria em relação à Pietra, minha cabeça estava fervendo, mas uma coisa era certa: precisava colocá-la para fora da minha vida, de uma forma ou de outra.

Permanecemos li, sem dizer muita coisa, somente apreciando o nascer do sol. Fiquei impressionada com quanto aquilo era romântico. E  eu que achei que Lucas correria de mim.

Suas palavras ao me dizer que nunca fugiria de mim me atingiram em cheio. Meu Deus! Como era possível amar tanto uma pessoa em tão pouco tempo? Lucas me virou do avesso. Todas as certezas que eu tinha caíram por terra durante o tempo em que passei na fazenda.

Nunca tive dúvidas de que Lucas era o meu sonho mais lindo. E casar com ele seria a realização de algo que nunca achei ser possível, mas que naqueles últimos meses eu havia passado a desejar com todo meu coração.

Deu pra matar a saudade do nosso peão e da nossa patricinha? Confesso que ao preparar esse post me deu uma saudade daquelas, e estou pensando em reler esse livro.

Enquanto isso vamos relembrar mais um pouco desses dois!

Quando o homem começou a caminhar em minha direção, percebi que ele era jovem, talvez uns 25, 26 anos. Alto, corpo bem-definido, e eu não conseguia identificar a cor dos seus olhos. Quando ele chegou mais perto, fiz uma careta e fechei o nariz com os dedos.

Talvez eu devesse ter dito “nunca”, mas meu coração ainda matinha as esperanças. Então me agarrei a esse pequeno fio, torcendo para que um dia ele me amarrasse novamente ao Lucas.

A cena que vi teria sido hilária, se não fosse surpreendente. Uma garota – que com certeza não era das redondezas – estava parada com as mãos na cintura, olhando pra mim.

Maldição, ela é linda.

Tinha acabado de sai do banho e aqueles malditos olhos azuis me perseguiram até quando secava meu cabelo. Desde que encontrei com aquele chucro, eu não conseguia tirar aquele olhar dos meus pensamentos.

Cheguei em casa irritado. Droga! Conhecia aquela garota havia menos de um dia e já sentia um ódio indescritível por ela. Mimada e fútil. É isso que ela era.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s