Once upon a book...

[Once Upon a Book…] Os Irmãos Reed, de Tammy Falkner – @tfalkner

Vamos falar sobre séries? E de irmãos gatos?

tumblr_muk5vifWwH1rt19i9o1_500

Essa minha vida de leitora é muito boa. Já me levou a tantos lugares diferentes, e a conhecer tantas autoras fabulosas, que de outra maneira não teria conhecido.

Uma dessas é a Tammy Falkner, que é residente de uma área rural na Carolina do Norte, e que também escreve sob o pseudônimo  Lydia Dare. Ela é autora de uma série fabulosa que comecei a ler em 2014, e no ano passado chegou para os leitores desfrutarem na Amazon BR (clique aqui). Essa série é dos Irmãos Reed, ou como é conhecida lá fora – Reed Brothers.

Eu estava me sentindo um pouco triste porque tinha acabado a série Sea Breeze da Abbi Glines. Estava bem desolada sabe… mas a Tammy Falkner me trouxe a alegria e o prazer de ver que existe muitas outras séries boas por aí.

Irmãos Reed até então tem 17 livros publicados em inglês e desses, 8 estão disponíveis para leitura em português.

Amo essa série, por principalmente falar sobre família em primeiro lugar. O romance é algo que embala todo o contexto do livro, mas conseguimos ver claramente como a autora destaca o companheirismo e afeição.

Vou confessar que o primeiro livro me conquistou quando soube que o mocinho tinha uma deficiência, e apenas isso bastou. Pois são poucas autoras que sabem trabalhar bem certos aspectos, e a Falkner arrasou por nos deleitar com um protagonista masculino – o Logan –  que não tem complexo e barreiras, e como a mocinha – a Kit – que não deixa a desejar. Valeu a pena cada linha, cada página e eu fui conquistada. Adoro ser conquistada.

Logan, Pete, Sean, Matt, Paul e Sam podem com muita facilidade conquistar seu coração. E também preciso falar sobre uma linda, cotoquinha, que é a criança mais fofa da literatura. Não vou dizer onde, porque e o que. Você precisa ir ao encontro dos irmãos Reed e embarcar nessa aventura, onde cada irmão é peculiar e te fará suspirar.

Abaixo tem a sinopse e as capas de cada livro. Desbrave esse mundo!

fb0563fb5c0078be599d3e3a449fd8ad-horz

Livro 1Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um forte gancho de direita e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais o fez. Logan não é inválido, mas não fala há oito anos. Ele não precisou, até conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma, até ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

Livro 2:  Emily: Voltei para Nova York pronta para começar minha nova vida com Logan. As coisas ainda estão no ar entre nós, e já se passaram três meses desde a última vez que falei com ele. Mas tem uma coisa da qual tenho certeza: não posso viver sem ele.
Logan: Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos manter separados. Sei que podemos superar isso. Não podemos? Será que podemos fazer nossa relação dar certo? Temos que conseguir porque não posso imaginar minha vida sem ela.

Livro 3Pete: Eu a conheci na pior noite da sua vida. Ela estava quebrada, arrasada e à espera de alguém para salvá-la. Sou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-la. Seu pai me ajudou com alguns problemas legais em que me envolvi, e eu me ofereci para ajudar em seu acampamento para crianças com necessidades especiais. Cavalos, piscinas e uma pulseira de rastreamento em meu tornozelo. Soa como uma semana divertida, não é?
Ela estava lá e queria agradecer-me pela minha bondade naquela noite terrível. Mas eu a quero. Eu a quero mais do que qualquer coisa. Acho que ela me quer também, mas ela precisa de calma e cuidado, e não sei se posso oferecer isso.
Reagan: Pete me salvou. Mas agora é a minha vez de retribuir o favor. Ele é sensual, com aquelas tatuagens e piercings, mas, por baixo de tudo, ele está implorando para que alguém o salve também.
Será que ele pode me amar completamente?

Livro 4Sean é apaixonado por Lacey desde sempre, mas ela o colocou na friend-zone e pretende mantê-lo lá. Pelo menos, é o que ele acha.
Lacey sempre considerou Sean um amigo, mas agora, ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer nada para mudar isso.
Lacey entra em um concurso em que o beijo dela será o prêmio. Será que Sean vai ganhar o concurso? E o coração da garota?

af354853d85bc9181a10d4acb476c286-horz(2)

Livro 5Daniel tem uma lista de coisas a fazer antes de o relógio bater as doze badaladas em trinta e um de dezembro.
1. Fazer uma tatuagem, 2. Andar em um trenó na neve, 3. Assistir a um musical da Broadway, 4. Comprar castanhas quentes de um vendedor de rua, 5. Comer um hambúrguer de uma libra no Rocko’s, 6. Beber chocolate quente em um banco do parque e 7. Consertar seu relógio.
O relógio de Daniel parou de funcionar quando ele perdeu seus homens, sua perna e a esperança no Afeganistão. Um encontro inesperado no estúdio de tatuagem Reed’s o leva à Faith, uma ruiva com os olhos verdes mais belos que ele já viu.
Daniel tem a intenção de realizar todos os itens da sua lista, antes que o relógio marque meia-noite e Faith se propõe a ajudá-lo. Ela é bondade e luz, mas ele não está pronto para deixar seu calor e brilho envolvê-lo.
Faith cuida de sua avó idosa e sabe como a vida é preciosa. Mas será que ela conseguirá ajudar Daniel a realizar seus desejos antes que seja tarde demais? Ela tem menos de vinte e quatro horas.
Tic-tac tic-tac.

Livro 6Os leitores de Calmamente, cuidadosamente e completamente ficaram com uma pergunta em mente: será que Reagan jamais conseguirá justiça contra seu agressor?
Um encontro casual, um merecido chute na bunda e o fim do relacionamento de Emily e Logan? 
Descubra o que acontece logo após a revanche de Reagan!

Livro 7Tudo o que ele precisava era de um milagre …
Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.
 
Ela não precisava de nada…
Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e dinheiro suficiente para se sustentar. Mas ela sequer havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo. E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para sempre.

Livro 8Paul Reed cuidou das crianças desde que era um garoto, mas não mudaria nada em sua vida, mesmo que tivesse a chance. Bem, isso até que um de seus irmãos fala três palavras que abalam os alicerces do seu mundo. “Ela não é lésbica” não deveria fazer a terra tremer, mas, de repente, a mulher que ama está disponível e ele fará o que for preciso para conquistá-la.
Eles a chamam de Friday, e ela esconde mais do que o próprio nome…
Friday trabalha no estúdio de tatuagem dos Reed há quatro anos. Ela é mais que uma funcionaria e ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Valoriza a forma como os Reed vivem um para o outro e a maneira como eles cuidam da família. Faria qualquer coisa para fazer parte daquilo, mas ela não merece ter uma família. Ou merece? Friday se pune por seu passado e, ao fazê-lo, afasta o único homem que poderia realmente amá-la.
Separadamente, eles são fortes. Juntos, vulneráveis. Como equipe, são perfeitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s