Filmes

[Filme] Naomi e Ely e a lista do Não Beijo – @galerarecord

E simbora com um filminho super sessão da tarde? Porque os desse tipo é muito do que eu gosto, e faz super o tipo do David Levithan.

tumblr_nybxjjGacM1qb0jsbo1_500

 

O filme de hoje é Naomi & Ely, e a lista do Não Beijo.

livro e filme

Rachel Cohn e David Levithan são mestres em escrever boas histórias, e quando essas viram filmes, são simplesmente fantásticas, leves e bem humoradas. Foi assim com “Nick & Nora – Uma Noite de Amor e Música”, porque não seria com esse, não é mesmo?

Assisti esse filme já tem um tempinho no Netflix, mas o sorriso ainda está no meu rosto quando lembro desses dois amigos loucos, que são tão jovens e divertidos como a idade faz com que sejam, e tenham questões e dúvidas como qualquer um de nós deveria ter.

tumblr_static_tumblr_static_85bgc65q2ccgk4wwsc0gc8w0s_640

E mesmo que você não tenha lido o livro – com o mesmo nome, que foi lançado pela Galera Record – não tem problema, porque você irá se identificar; e duvido muito se depois não vai bater uma vontade de correr para lê-lo.

Naomi & Ely são amigos desde os oito anos de idade, são vizinhos de porta num condomínio e desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram. Passaram a vida juntos dividindo suas vidas, conquista, tristezas e o que mais vier pela frente.

Naomi-Ely-e-a-Lista-do-Não-Beijo-filme

Porém Naomi tem uma quedinha brusca pelo seu gato e sexy melhor amigo GAY. E agora? Será que pode piorar? Sim, pode! Mas não vou contar, você terá que assistir.

E ainda contamos com a participação de todo o condomínio nessa história. Cada personagem tem seu jeito próprio de trazer diversão para a história, e torna mais real ver o cotidiano de pessoas reais, que poderia ser você e eu.

naomi-e-ely-filme-2

Um filme leve e maravilhoso sobre amadurecer e aceitar quem você é. Simplesmente AMO filmes assim pois passam a mensagem certa sobre a vida que nos faz pensar em nossos próprios anseios. E digo mais: o livro é muito igual. Achei que cada detalhe importante da leitura estava lá inserido nas cenas feitas, e principalmente, o ritmo com que o livro foi escrito também estava lá na telona. E acho isso demais!

tumblr_nskawd2LRa1qly3wvo1_500

Super recomendo!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s