Resenha

[Resenha] Volta Para Mim,de Mila Gray por @editoraarqueiro

Boa tardeeeee!!!!

Iniciando a semana com a resenha de um livro com uma história simplesmente linda!

amor-para-recordar

Primeiro livro que leio desta autora e já estou atrás de mais livros dela, pois simplesmente me apaixonei pela escrita dela!

Capa do livro 1

Volta para mim.png

Sinopse 1

“Um romance cativante, profundo e sexy sobre a força do amor.” – Liz Bankes, autora de Irresistible
“Mila Gray conhece seu público e trabalha bem tanto cenas tórridas quanto temas sérios.” – Booklist
“A história romântica mais sensual que já li.” – Becky Wicks, autora de Before He Was Famous
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar.
Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão
ou seu namorado?
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Resenha 1

Só se vive uma vez. Mas, se você fizer as escolhas certas, uma vez basta.

Mais um livro que me deixa sem palavras… Uma história linda com personagens tão maravilhosos!

O livro começa com Jessa avistando na frente de sua casa um carro oficial do exército com seu sogro, e isso só pode significar uma coisa: ou seu namorado, Kit, ou seu irmão, Riley, foram mortos em uma missão. Em meio a todo o desespero de Jessa, voltamos a três meses antes na história, mais precisamente na festa de aniversário de Jessa, em que ela e Kit se reencontram e começam a demonstrar interesse de um pelo outro.

Logo após virem de uma missão, Riley e Kit querem aproveitar ao máximo suas semanas de férias, antes de embarcarem para outra missão. É então que Kit resolve se deixar levar pelo sentimento por Jessa, que também espera por uma chance com ele.

Esses dois jovens, tão apaixonados, encontraram alguns obstáculos para viverem seu amor: Riley é extremamente ciumento, e o pai de Jessa simplesmente odeia Kit.

Falando no pai de Jessa, o carinhosamente chamado por Kit de “Coronel Mala Sem Alça Kingsley” sofre de uma espécie de transtorno pós-traumático, fazendo da vida de sua família um inferno. Jessa vive pisando em ovos com o pai, pois nunca sabe o que poderá desencadear uma nova crise nele. Ele chegou ao ponto de obrigar Jessa a desistir de seu sonho de fazer faculdade para atuação, nunca deixou a garota aprender a dirigir, e lhe deu de presente um celular daqueles modelos antigos, ao qual ela só pode usar em caso de emergências. Mas o mais difícil de entender é o motivo da raiva que ele sente por Kit.

No carro, a caminho de casa, penso em onde eu estaria e o que faria sem Kit na minha vida. Eu jamais teria ido fazer esse teste. Jamais teria aprendido a dirigir. Jamais teria descoberto este lado ousado, corajoso, destemido de mim. Jamais teria chegado perto de me sentir tão feliz. 

Kit e Jessa ficam cada vez mais apaixonados e tentam aproveitar cada momento juntos, o problema é que além de terem de manter seu namoro em segredo, a cada dia se aproxima mais a partida de Kit.

Gosto do jeito como ela me vê, penso enquanto observo os milhões de estrelas que morrem e se extinguem acima de nós. É alguém que vale a pena me esforçar para ser.

A medida que a história avança, e vemos o quanto Kit torna Jessa feliz e a ajuda a realizar seus sonhos, ficamos com o coração mais apertado, e não só por ele, mas por Riley também. A verdade é que não importa quem tenha morrido na missão, pois a vida de todos os personagens ficará dilacerada com essa tragédia, principalmente daquele que voltar vivo após presenciar tudo isso.

-Volta para mim – sussurro.

-Sempre – responde ele, me beijando pela última vez.

Fica até difícil dizer o quão linda e emocionante é essa história. A autora soube nos deixar apaixonados por seus personagens, e conta uma história de amor, ao qual as escolhas que fazemos pode mudar nossas vidas para sempre. Prova disso será a história do pai de Jessa, ao qual conheceremos nas últimas páginas do livro.

Apaixonada e com coração apertado depois de ler esse livro. Maravilhosa a forma como os personagens conseguiram evoluir e amadurecer, e principalmente saberem perdoar e se perdoar depois de tudo que passaram.

Espero que gostem da resenha, mas principalmente, que amem esse livro!

E vamos torcer para que a Editora Arqueiro lance em breve o segundo livro da série, em que o título original é “This Is One Moment”, que terá como protagonista Didi, a divertida melhor amiga de Jessa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s