Resenha

[Resenha] Chefe Irresistível, de Christina Lauren por @univdoslivros

Hana e Will… precisa dizer mais alguma coisa?!

tumblr_mu0k7fbejp1si7o06o1_400

Finalmente mais uma história sobre o meu segundo casal preferido dessa série!

Capa do livro 1

Chefe Irresistível

Sinopse 1

Will Sumner e Hanna Bergstrom, de Playboy Irresistível, descobrem que o casamento e o amor eterno são apenas o começo de uma jornada irresistível… Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento… Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Resenha 1

Matei um pouco da muita saudade que tinha de Will e Hana com esse livro…

Quanta gente encontra uma pessoa a quem deseje tanto, de quem queira estar junto, a quem queira pertencer? Quantos homens se casam com sua melhor amiga, com a pessoa que mais admira no mundo?

Hana está fazendo muitas entrevistas de emprego, tipo por todo país, e Will tenta apoiá-la, mas ele está começando a ficar estressado por ela não dividir com ele suas preocupações quanto a isso.

O livro começa na véspera do casamento deles, com uma Hana muito nervosa para que saia tudo perfeito e um Will com muito tesão.

Eu estava prestes a me casar com o homem dos meus sonhos. Todo o resto se encaixaria no seu devido lugar.

Logo após a rápida lua de mel, em uma noite ninguém mais ninguém menos que Bennett, Chloe, Max, Sara e George vão visitar os recém casados, e durante uma bêbada brincadeira Will revela o quão estressante está sendo não saber onde Hana irá trabalhar e não saber para onde deverão se mudar. Rola uma briguinha entre eles, mas é claro que o sentimento de um pelo outro fala mais alto.

Nessa mesma noite, preparem-se pra chorar de rir com uma situação inusitada e extremamente hilária entre Will e George.

A verdade é que percebi que Will e Hana não conseguem pensar ainda como um casal, principalmente quando se trata de dúvidas e preocupações. Sorte que esses dois se amam muito e não conseguem ficar longe um do outro!

Outro ponto engraçado do livro será nosso querido e irresistível casal arrumando suas coisas para a mudança.

-Se você acha que podemos ser felizes lá…

-Acho que eu poderia ser feliz em qualquer lugar que você escolhesse – ele falou, e tive a certeza de que ele também estava sorrindo naquele momento.

Quando comprei o livro, senti um aperto no peito por saber que é o penúltimo livro dessa série, daí vocês imaginam como vou ficar quando terminar de ler o último livro…

E falando no último livro, aqui vamos conhecer um pouco mais Jensen, que é irmão de Hana e protagonista do próximo (último) livro da série. Aqui vamos descobrir que ele namorou uma garota por nove anos e eles se divorciaram após uma semana de casados.

Digo e repito: não me canso dessa série! Na verdade gosto de todos os livros das autoras, pois elas sabem construir personagens e histórias de forma fantástica, que nos prende mesmo.

Massachusetts não tinha ideia do que estava por vir, mas eu tinha.

Aquela chefe irresistível do outro lado da mesa estava prestes a tomar conta do Estado inteiro.

Até a próxima então!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s