Resenha

[Resenha] Doces Prazeres, de Crista McHugh

Mais um livro que me apaixonei!

v

Este é o primeiro livro da Série Os Irmão Kelly, que atualmente é composta por sete livros, sendo que apenas três foram traduzidos no Brasil até agora.

Confesso que li a série totalmente fora da ordem, mas isso não atrapalhou minha leitura. Li primeiro “Paixões no Gelo” (livro 2), depois “Brincando de Amar” (livro 3) e agora “Doces Prazeres” (livro 1).

Vamos conhecer então o mais velho dos sete irmão Kelly!

Capa do livro 1

Doces Prazeres

Sinopse 1

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar… até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Resenha 1

Não tem como não amar essa história, pois ela tem de tudo: um casal fofo, muitas cenas hot e bastante humor! Simplesmente amei!

Lia é daquele tipo de mulher que sabe o que quer, que depois de sofrer uma grande desilusão amorosa focou no trabalho e tem feito seu restaurante crescer a cada dia, tornando-se uma respeitada chefe de cozinha.

Adam é o mais velho dos irmão Kelly, que logo após a morte do pai se viu comandando todas as propriedades da família. E assim como Lia, ele não tem muito tempo pra pensar em namoro.

A verdadeira razão de sua mãe ter insistido que ela preparasse uma refeição pra a Sra Kelly e a sua família havia acabado de ficar clara. As chances eram de 10 para 1 de que os meninos Kelly fossem todos solteirões interessantes. 

Lia e Adam se conhecem durante um final de semana em que a mãe dele arrematou em um leilão de caridade um jantar feito por Lia em sua casa de campo. Os dois logo sentem uma atração um pelo outro, e após o jantar saem para um passeio de barco.

Depois de uma noite que poderia ser melhor se não fosse a intromissão de um policial, eles se reencontram quando Adam vai avisar a dona do restaurante que aluga uma de suas salas que não renovará o contrato de aluguel dela. E Adam não esperava quem fosse essa mulher…

Ela olhou para ele novamente, o calor em seu olhar confirmando a suspeita dele de que ela havia ficado tão afetada pelo contato entre eles quanto ele.

Eles conseguem deixar a questão do contrato de aluguel de lado e conseguem se envolver, fazendo com que Adam pense pela primeira vez na vida em construir uma família.

Lia consegue conquistar Adam não só com sua beleza e carisma, mas também como uma excelente cozinheira, fazendo assim, que ele repense a questão do contrato de aluguel deles.

E preparem-se para conhecer a sra Maureen Kelly, uma mãe super dedicada a desencalhar seus maravilhosos filhos.

Adam esfregou a nuca. Como a omais velho, ele havia sido vítima de várias armações românticas da mãe.Ele apontou o dedo para a cozinha:

-Ela está por dentro do plano?

Também teremos um vislumbre de alguns dos outros irmão Kelly nessa história.

Uma fila de sete homens sorria para ela, seu braços nos ombros uns dos outros. A cor de seus cabelos ia do preto ao vermelho aceso, e as suas alturas variavam em até 15 centímetros de um para o outro. 

A autora consegue nos fazer viver junto com os personagens essa história. A escrita dela é maravilhosa, quando você se dá conta já terminou de ler, e não há como não gostar de seus personagens.

“Doces Prazeres” pode ser adquirido na Amazon em e-book por de graça.

Leiam, vocês não irão se arrepender!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s