Once upon a book...

[Once upon a book] Série The Perfect Game, de J. Sterling por @FaroEditorial

Hoje quero falar dessa série que simplesmente amei e queria muito dividir com vocês!

tumblr_n3bz7b92j91s61fy6o1_500

Confesso que quando comprei o primeiro livro foi mais por um impulso mesmo, e ele ficou por um bom tempo parado na minha prateleira, pois eu sempre acabava lendo outro livro antes dele. Até que chegou o dia em que o li…

Não tem como explicar o quanto me arrependi de não ter lido ele antes. E depois desse primeiro vieram os outro dois.

Vou lhes apresentar essa história então:

0dheart_beating

Livro 1

O Jogo Perfeito

Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava. O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente … Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Este primeiro livro nos apresenta a Cassie, uma jovem cheia de sonhos, que encontra uma chance de viver longe da rede de mentiras e falsas promessas de seu pai. E, é claro, Jack, a sensação das meninas da universidade.

Enquanto Cassie sonha em se tornar uma grande fotógrafa, Jack é o astro do time de beisebol, um cara que foi abandonado pelos pais quando criança e foi criado por seus avós juntamente com seu irmão caçula, Dean.

Cassie vai tentar se manter distante de Jack, chegando a lhe dizer que ele precisará pagar cinquenta centavos de multa cada vez que tocar nela. E adivinha o que ele faz no primeiro encontro deles: leva um saco cheio de moedas de cinquenta centavos!

Como já era de se esperar, eles acabam engatando o namoro, mas o fato de Jack assinar contrato com um grande time de beisebol, ele acaba se tornando alvo fácil de uma aproveitradora (me dá raiva só de lembrar de Chrystle).

Cassie e Jack se separam graças a uma armação de Chrystle. Devo dizer que chorei muiiitooo ao ler as páginas em que ambos sofriam com esse rompimento.

Depois de muitas coisas, os dois conseguem resolver seus problemas e se reencontrarem.

O interessante é que cada um dos livros termina como se fosse realmente o último livro. A autora mesmo confessou que era para ser só um livro, mas devido ao sucesso acabou transformando em uma série.

coracao20

Livro 2

Virando o Jogo

… Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar… juntos! Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?

Este livro começa mais ou menos onde terminou o primeiro. Nele Jack conta a Cassie tudo que aconteceu desde que ele conheceu Chrystle, o tempo em que ficaram separados e o porque de ter demorado tanto para procurá-la.

Vamos saber como Jack se sentiu ao descobrir o quanto que Cassie sofreu por ele.

Mas o pior é que a víbora da Chrystle vai dar as caras de novo nesse livro, e infernizará a vida de Cassie.

Jack estará diante de todos holofotes em si e sua vida. E devido a algumas atitudes de Cassie, que serão mau interpretadas pela imprensa, ela será vista como uma pessoa horrível para Jack.

Mais alguns mau entendidos acontecerão na vida desses dois, mas no final, eles se casam.

E este também era para ser o último livro da série…

coracao20

Livro 3:

O jogo mais doce

Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel. Cassie Carter Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás. Jack Carter.

Este livro irá nos contar como foi a cerimônia de casamento de Jack e Cassie, e seus primeiros meses de casamento.

Mas pra variar, a vida acaba sendo um pouco cruel com eles.

Jack sofre uma lesão durante um jogo, e fica um pouco agressivo com Casie. Ao mesmo tempo em que ela sofre por ver o marido assim, ela sofre também com seu mau humor.

Jack será transferido para um time menor em outra cidade, e Cassie largará seu emprego para segui-lo. A verdade é que agora eles conseguem finalmente serem felizes. Eles terão dois filhos e continuarão sempre se amando muito.

E Jack ainda guarda seu pote com muitas moedas de cinquenta centavos.

Até agora, este é o último livro da série que conta a história de Cassie Jack.

Mas as coisas não param por aí ainda…

coracao20

Livro 4

Of the game

Dean Carter é o irmão mais novo da estrela do campus Jack. Abandonados por seus pais quando crianças, Dean e Jack tem uma ligação que a maioria dos irmãos não conseguem ter.

Como Jack segue seu sonho de ser jogador de beisebol profissional, ele apaixona-se ao longo do caminho pela aspirante a fotógrafa Cassie Andrews. Vimos Jack ficar com sua garota e depois perdê-la – e seguimos sua dolorosa viagem através dos olhos de seu adorado irmão mais novo, Dean.

Com cenas e diálogos nunca vistos antes, no ponto de vista de Dean em uma dolorosa viagem emocional por meio de relações e suas provações. 

Esta não é a mesma antiga história de amor… mas você ainda vai cair. Terá seu coração roubado em outra partida.

A poucos dias falei com a Faro Editorial, e eles não pretendem lançar esse livro aqui no Brasil…

Ainda não li, mas sei que contará, em meio a todos os acontecimentos da vida de Cassie e Jack, a história de Dean e Melissa (melhor amiga de Cassie).

Espero que a editora mude de ideia em relação a esse livro.

O que quero dizer para vocês aqui, é que essa série é simplesmente ótima. A escrita da autora é muito boa, e a leitura flui muito bem, pois quando você vê já terminou de ler todo o livro.

Espero que tenham gostado da dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s