Resenha

[Resenha] Cordas do Coração, de Katie Ashley pela @editorapandorga

Vamos conhecer o quarto livro da série Runaway Train, que conta a história de Rhys McGowan, baixista da banda Runaway Train, e de Alisson Slater, irmão caçula de Jake Slater.

tumblr_mdih8feho91qdrgvwo2_500

Este é o quarto livro de uma série, no qual cada um conta a história de um dos integrantes da banda Ruanway Train. O ideal é ler os livros anteriores para poder conhecer melhor os outros personagens, mas não há problema em começar por este já que a autora conta inteiramente a história do casal com participação dos casais dos livros anteriores.

Capa do livro 1

Cordas do Coracao-285x311

Sinopse 1

Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair… talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys.

Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela.

Resenha 1

Pra quem ainda não conhece essa série, a banda Runaway Train viaja os Estados Unidos a bordo de alguns ônibus com seus integrantes e toda sua equipe técnica. Conforme os integrantes da banda vão se casando, cada um deles passa a ter um ônibus para si e sua família. Exceto Rhys MacGowan, que é o único solteiro da banda e que de vez em quando dorme no ônibus de algum de seus companheiros de banda ou no dos integrantes da banda dos irmão de Abby, que viajam abrindo os showns da banda.

Rhys vem de uma família muito rica de Savannah, mas isso não o impediu de sofrer com a negligência de seus pais. Por isso, ele vê seus amigos de banda como seus irmãos, uma vez que a única família que teve foi sua babá Truddie e sua irmã Ellie. Ellie por sinal será alguém por quem Rhys é capaz de tudo para proteger.

O livro começa quatro anos e meio antes dos dias atuais, com a jovem Alisson em seu aniversário de dezesseis anos sendo encorajada por suas amigas a se aproximar do Rhys, que é quem ela ama em segredo desde seus treze anos. Apesar de toda sua timidez, Alisson consegue chegar em Rhys e lhe pedir um beijo, algo que mesmo surpreso ele lhe dá.

De pé, em frente à fonte espumante, estava o homem por quem eu estava apaixonada nos últimos três anos. Rhys McGowan, o baixista da banda mundialmente famosa, Runaway Train, e melhor amigo do meu irmão mais velho.

Depois disso, o livro vem para os dias atuais, em que Rhys e Alisson estão tentando conviver juntos, apesar do que aconteceu alguns meses atrás entre eles.

Alisson está viajando com a banda para cumprir seu estágio como design de moda e ajudando a cuidar dos bebês gêmeos de seu irmão Jake com Abby.

Depois dessa introdução dos dias atuais, ao qual descobrimos que houve algo entre Alisson e Rhys, o livro volta para três meses antes, onde Alisson está morando em Savannah e morrendo de saudades de casa e de sua família. E é aqui que tudo começa…

Rhys viaja para Savannah para descansar depois da turnê, e principalmente para visitar sua irmã Ellie. A pedido de Jake ele procura por Alisson para saber como ela está, e também aproveita para mostrar a cidade para ela.

Em meio a passeios turísticos, Alisson e Rhys começam a ficar cada vez mais próximos, e ao mesmo tempo em que ela fica cada vez mais apaixonada, Rhys tenta manter distância tratando-a como uma criança.

Alisson riu, e uma sensação estranha de aperto invadiu meu peido. Não sabia porque era tão importante que ela me achasse divertido. No entanto, mais do que ouvi-la rir, eu adorava fazê-la rir.

Mas as coisas começam a mudar quando Rhys vê Alisson cantando com sua banda Pink Magnólia, na boate para o público lésbico Saffie’s Tea Room, e ele vê aquilo que tentava esconder de si mesmo a muito tempo: Alisson já é uma mulher, e uma mulher que lhe atrai muito.

Três semanas depois, Rhys convida Alisson para uma festa na luxuosa casa de seus pais. E é lá que Alisson conhece Ellie e descobre o porque de Rhys não falar muito da irmã.Tudo corre bem na festa, até acontecer um incidente com Ellie, obrigando Rhys a deixar a casa com ela e pedindo para Alisson esperá-lo em uma das casas anexas a propriedade.

Depois de voltar pra casa, Rhys e Alisson se entregam a uma noite de bebedeira e o que era inevitável acontece, e eles passam a noite juntos, mas na manhã seguinte Rhys fica apreensivo pelo que aconteceu, principalmente que isso poderá abalar sua amizade com Jake. E é aí que acontece um grande mau entendido em que Alisson vai embora com o coração partido e deixa Rhys pior ainda.

Em algum lugar entre a tequila e o que havia acontecido com Ellie, eu tinha baixado a guarda e cedido a pior tentação. Um carretel de imagens x-rated cintilou pela minha mente, e me vi bebendo com Alisson, pegando-a na piscina e, depois , levando-a para minha cama.

Voltando aos dia atuais, Alisson tenta encobrir seus sentimentos por Rhys achando que jamais será correspondida. Em meio a toda essa confusão, ela também passa a ser alvo das investidas de um dos irmãos de sua cunhada Abby, Eli. Isso acaba deixando Rhys se mordendo de ciúmes, o que rende situações muito engraçadas.

O que dá pra notar, é que por não ter tido o amor de seus pais Rhys acha que não conseguirá amar e ser amado por alguém. E principalmente, ele leva muito a sério sua amizade com os parceiros de banda, e não quer que seu caso com Alisson destrua sua amizade com Jake.

Bem, nosso casal consegue se acertar, e Rhys revelar tudo o que sente por Alisson. Mas as coisas não acabam por aí não! Quando Jake descobre (de uma forma muito íntima) do envolvimento de um de seus melhores amigos com sua doce irmãzinha rola a maior confusão.

Mas como era para ser, tudo acaba bem: Alisson e Rhys juntinhos e Jake finalmente aceitando o namoro dos dois.

Adorei esse livro, a história desses dois é bem construída, pois conta como Alisson se apaixonou por Rhys, e como Rhys começa a perceber a mulher maravilhosa que Alisson se tornou. A história flui de uma maneira bem elaborada, com personagens com defeitos e qualidades como qualquer pessoa que podemos encontrar em nossas vidas.

Mais uma vez Katie Ashley nos apresenta uma história maravilhosa e com personagens surpreendentes.

Como li os outros livros da série, pude matar a saudade de todos eles.

Espero que tenham gostado, e que se não conhecem essa série se interessem por ela.

Aqui abaixo as capas dos quatro livros lançados até agora no Brasil:

Série Runahay Train

Espero muito em breve ter mais novidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s