Resenha

[Resenha] 7 Dias Com Você, de Aline Sant’ana – @EditoraCharme

Bom dia!!!

Chegando mais uma resenha, e dessa vez de uma autora nacional que vem conquistando cada vez mais leitores.

jess-dance

Este é o primeiro livro da Série Viajando com Rockstars, onde iremos conhecer o vocalista Banda The M’S. E o lugar para o desenrolar dessa história não poderia ser melhor: um cruzeiro!

Capa do livro 1

7 Dias Com Você

Sinopse 1

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Resenha 1

Imagine você indo viajar com seus melhores amigos ou amigas em um cruzeiro totalmente sensual, onde todos os seus sentidos ficarão à flor da pele? Bem essa é a premissa desse livro nacional.

O vocalista da banda de rock do momento, Carter McDevitt está em um momento delicado de sua vida após passar por um divórcio traumático. Seus amigos e companheiros de banda, Zane e Yan, decidem dar de presente de aniversário a ele uma viagem em um cruzeiro… erótico!

Apesar da resistência de Carter, seus amigos conseguem convencê-lo a embarcar nessa viagem que irá mudar sua vida para sempre.

A modelo Erin encontra-se cansada de seus relacionamentos frustrantes, que não conseguem despertar nela algo que ela só sentiu na adolescência. Sua melhor amiga, Lua, a convence a liberar toda a sua sensualidade em um cruzeiro exclusivo, onde somente convidados podem embarcar.

Logo na primeira noite do cruzeiro, em uma festa de máscaras, Erin e Carter se encontram e a atração entre eles é imediata. O que eles não imaginam que esse encontro poderá trazer a tona sentimentos até então esquecidos.

“Havia algo naquele homem que me intrigavaa ponto de produzir um leve calafrio na minha coluna. A maneira como ele me olhava e o jeito de sorrir era puro magnetismo masculino.”

A verdade é que esse livro é diferente de tudo que já li até agora, onde os protagonistas apesar de sentirem atração imediata e logo depois deixarem florescer vários sentimentos ,não é nenhum pouco forçado.

O livro todo é intercalado entre a narração de Carter e Erin, com períodos no presente e a sete anos atrás.Através desses períodos intercalados de tempo e de narrador entendemos melhor os sentimentos desses personagens.

“Encarando aqueles olhos azuis da minha Fada, o sorriso bobo no rosto, a pele nua, meu coração deu um solavanco incapaz de ser mantido em silêncio.

Apaixonado.

Eu estava completamente apaixonado.”

E o que falar dos amigos desse casal?! São simplesmente maravilhosos!!!

Lua, a melhor amiga de Erin desde a infância, é aquele tipo de pessoa que todos queremos ter por perto: sincera, alto astral e completamente maluquinha!!!

Yan, é baterista da The M’S, é o cara organizado do grupo: mantém cada passo meramente calculado. Não costuma falar de suas conquistas, mas Carter tem certeza que ele é um grande conquistador e apenas gosta de manter-se reservado.

Zane, o guitarrista, é um cara alto astral e extremamente conquistador: um verdadeiro Don Juan.

Uma história apaixonante, usando como cenário as mais lindas paisagens, muita sensualidade e com personagens simplesmente maravilhosos.

Romance, sensualidade e drama é o que define este livro, onde a autora nos passa uma descrição detalhada de todo este cenário.

Nesse livro também acompanharemos a formação de um novo casal.

“Porque Carter poderia vestir mil máscaras, ter vivido mil vidas, ter beijado mil mulheres, mas a verdade era inevitável, e o destino fez questão de deixar isso bem claro.

Eu pertencia a ele e ele pertencia a mim.”

Um livro maravilhoso do início ao fim, desde o prólogo ao epílogo, onde você fica torcendo pra que venham logos as continuações destas histórias.

Bem, não vou me estender muito, pois se não vou acabar dando algum spoiler por aqui (eu adoro receber um, já não sei quanto a vocês).

“Existia um limite de felicidade que havia vivido; uma margem muito irrisória se comparada ao que sentia por estar com Erin nesse exato instante. Ela era incrível para mim, com certeza a melhor coisa que me aconteceu e não tinha como negar isso.”

Embarque nessa viagem e conheça esses personagens!

Fiquem atentos, pois esperamos muito em breve divulgarmos a data do próximo livro dessa série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s