Resenha

[Resenha] Marcados Para Sempre, de Helena Hunting – @Suma_BR

Bom dia!!!!!

(Reparem que eu adoro uma exclamação!!!)

Hoje vamos falar sobre o desfecho emocionante de Tenley e Hayden.

adam_levine_the_voice_gif

Confesso que estava ansiosa para descobrir o que aconteceu com Tenley e Hayden após o final de À Flor da Pele, que além de me deixar curiosa me deixou com o coração na mão.

Foram poucos meses de espera, mas para uma típica ariana como eu, foi uma eternidade.

Capa do livro 1

marcados-para-sempre

Sinopse 1

Na emocionante continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley procuram na vida a mesma sintonia perfeita que têm na cama. 

Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama.

Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. 

Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar. 

Resenha 1

Essa eletrizante e emocionante continuação de À Flor da Pele, começa algumas semanas depois de Tenley ter sido levado de volta a sua cidade natal, Arden Hills, por seu ex-cunhado Trey.

Trey vem pressionando Tenley a lhe entregar a herança que recebeu de seu falecido noivo, irmão dele. O cara atormenta a garota dia e noite para que ela assine os papéis que lhe darão direito aos bens, chegando a acordá-la no meio da noite e muitas vezes colocando remédios escondidos em sua comida para mantê-la dopada e sob seu controle.

Enquanto isso, em Chicago, Hayden encontra-se em um mundo de sofrimento pela partida de Tenley e por ela não retornar nenhum de seus telefonemas. As únicas coisas que conseguem distraí-lo de  são o trabalho como tatuador, seu toc por limpeza e organização, e cuidar de AG (“A Gata”) que Tenley deixou pra trás. Sua tristeza causa muita preocupação em seus amigos, que tem medo de que ele volte a afundar se escolher o caminho das drogas novamente, assim como aconteceu depois de perder os pais.

Falando em amigos, nos outros livros já tivemos uma mostra de como Cassie, Nate, Lisa Chris, Sarah e Jamie comportam-se como uma verdadeira família para Hayden Tenley, brigando, tirando sarro e protegendo uns aos outros.

Voltando aos fatos, Hayden sofre dia após dia pela ausência e falta de notícias de Tenley, tanto que começa a ter pesadelos misturando as lembranças da noite da morte de seus pais com uma perda irreparável de Tenley.

A surpresa fica por conta de como tenley consegue se livrar de uma vez por todas de Trey e poder voltar para Chicago. O que posso afirmar é que ela tomou uma atitude ousada e surpreendente.

Mas engana-se que o reencontro de nossos protagonistas foi lindo e emocionante, pois um mau entendido põe Tenley cara a cara com Sienna, ex-namorada de Hayden e dona da boate de striptease Dollhouse. E o embate entre essas duas não poderia ser pior, ou melhor dependendo do ponto de vista 😉

“Ela havia voltado. Enfim. infelizmente, nosso reencontro não tinha sido repleto de raios de sol e arco-íris. Em vez disso, houve strippers e briga de mulheres.”

Apesar de toda confusão nosso querido casal se reencontra, e apesar da mágoa e do medo, o que sentem um pelo outro é forte de mais para mantê-los separados.

Em meio a tudo isso, Hayden começa a ter novas lembranças sobre a noite do assassinato de seus pais, e Tenley o apoia a ir mais fundo nisso por mais dolorosa que seja.

Nesse livro teremos uma noção bem maior de como foi a adolescência de Hayden, e do carinho que seus tios Cassie e Nate sentem por ele.

É emocionante o primeiro natal de Tenley depois do acidente de avião, já que no anterior ela estava hospitalizada. E o apoio que Hayden dá a ela é simplesmente lindo.

“Abracei-a de volta, sentindo o fardo da tristeza dela, odiando o fato de não poder curtir sua espontaneidade. “

Bem, a verdade é que não imaginava que a autora conseguisse unir tantas pontas soltas em um único livro, pois haviam questões para resolver, como o assassinato dos pais de Hayden, o professor tarado de Tenley, além de curar essas duas almas feridas e que sofriam pela culpa de acontecimentos que fugiram de seus alcances.

Esta não é só uma história de amor clichê da garota certinha que se apaixona pelo bad boy tatuado, mesmo porque no decorrer do livro descobrimos que Tenley sempre foi um pouco rebelde.

Enfim, esse livro trata de saber perdoar, se perdoar, superar todas as expectativas que os outros mantêm sobre você.

Com certeza um livro com personagens tão bem construídos e uma história tão envolvente que ficará marcada para sempre na memória de quem acompanhou essa trajetória.

“Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma.

Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s