Resenha

[Resenha] Encontrando-me, de Cora Carmack -@Novo_Conceito

Olá pessoal!

Vamos conhecer agora esse livro que faz parte de uma série, mas se não leu os dois anteriores não se preocupe, pois cada livro trata de um casal diferente.

tumblr_m6lkiny0rb1qc7oepo1_500

Encontrando-me

Autora: Cora Carmack

Editora: Novo Conceito

Capa do livro 1

ArquivoExibir

Sinopse 1

Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim… ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem… Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção.

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.

Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Resenha 1

Prestes a se formar na faculdade Kelsey embarca numa viagem sem rumo, apenas com sua mochila e o cartão de crédito de seus pais.

Uma garota descolada disposta a conhecer todos os lugares e todos os homens. Muitas festas, bebedeiras, sexo… Tudo para descobrir quem ela realmente é e tentar apagar de sua mente um trauma do passado.

“A vida era mais fácil quando você deixava de se importar, quando você deixava de esperar que as coisas melhorassem.”

Nossa personagem tem tudo que qualquer garota de sua idade pode querer: liberdade, beleza e um cartão de crédito sem limites. Pertencente a uma família da alta sociedade, tenta lidar desde sempre com o descaso dos pais, até mesmo quando algo terrível aconteceu…

Mas, durante essa viagem, seu caminho cruza com o sedutor e misterioso Hunt, ao qual parece surgir de toda parte em seu caminho. E depois de muitos encontros eles viajam juntos  pela Europa.

Ao mesmo tempo em que Kalsey tenta se descobrir, tenta desvendar quem realmente é seu parceiro de viagem.

Hunt é um ex-militar que parece carregar uma dor imensa. E quando está perto de Kalsey, mesmo tentando se manter distante, acaba esquecendo de sua dor.

A cada viagem temos uma descrição completa do local, chegando até mesmo a nos imaginar junto com os personagens.

“Heidelber era pequena e pitoresca, mas não muito diferes de várias outras cidadezinhas europeias que eu já vira. Havia catedrais e ruas estreitas e um rio. O soll estava quase se pondo e a cidade estava em silêncio e quase deserta.”

Uma garota disposta a aproveitar ao máximo cada dia e cada lugar que conhece.

Um verdadeiro sedutor, que tenta medir cada passo quando se trata de Kalsey.

“Fiz que sim e o puxei para um beijo. Envolvi a cintura dele com minhas pernas e eke se abaixou em cima de mim.”

Este é o terceiro volume da série Losing It, composta pelos livros Perdendo-me e Fingindo. Cada livro conta a história de um casal, mas você pode ler eles de forma independente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s