Capas

[Capas] Lançamentos da semana da @galeradarecord

Oiii gente!!!

Vamos ver o que a Galera da Record nos traz de novidades essa semana.

gif-pulando-de-alegria

Capa do livro 1

livro_TSjevx

Sinopse 1

Em seu testamento, Jack Mercy apresentou o mesmo comportamento que teve em vida: reuniu mais desafetos que amizades. Para que suas três filhas, todas meio-irmãs, tenham direito ao milionário patrimônio deixado por ele, elas devem morar juntas por um ano na fazenda Mercy, em Montana. Willa, mandona e atual administradora da fazenda, Tess, roteirista de Hollywood e criada na cidade, e Lily, acanhada e buscando fugir do ex-marido violento, precisam vencer as diferenças e aprender a conviver como uma família. No entanto, uma série de assassinatos brutais e inexplicáveis que rondam a propriedade tornará a união das irmãs requisito necessário para a sobrevivência de todos.

Capa do livro 1

Capa Voo Fantasma V2 MF

Sinopse 1

Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.

Capa do livro 1

Capa Lama, suor e lágrimas V3 DS

Sinopse 1

Nascido e criado numa ilha na costa sul da Inglaterra, Bear Grylls aprendeu a escalar e a velejar ainda criança. Pouco mais tarde, descobriu sua vocação para o alpinismo e para as artes marciais e já foi até o Himalaia. De volta ao Reino Unido, dedicou-se à extenuante carreira militar, durante a qual sofreu um acidente de paraquedas que quase o imobilizou para sempre. No entanto, apenas 18 meses depois do ocorrido, Grylls contrariou todas as expectativas dos médicos e se tornou uma das pessoas mais jovens a escalar o Everest, aos 23 anos. Viciado em adrenalina, Bear compartilha com o leitor essas e muitas outras aventuras empolgantes do seu currículo repleto de proezas radicais.Lama, suor e lágrimas é uma leitura de tirar o fôlego.

Capa do livro 1

livro_pprFGE

Sinopse 1

Um país em contagem regressiva. Foi o que virou o Brasil depois da reeleição de Dilma Rousseff, segundo o olhar de Guilherme Fiuza. Neste Que horas ela vai?, o autor apresenta um roteiro ofegante de um dos períodos mais dramáticos da história recente: o país em queda livre nas mãos de uma presidente paralisada. Neste diário da agonia da presidente, o autor mostra sua faceta de frasista sarcástico, contemplando cada fato escabroso com um comentário curto, fulminante – e, não raro, hilariante. O livro é organizado em verbetes (dispostos em ordem alfabética) para facilitar a localização dos escândalos, farsas e meliantes.

Capa do livro 1

livro_X1Y8ng

Sinopse 1

Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas? Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.

Capa do livro 1

livro_l5VLTu

Sinopse 1

Uma selfie com Lenin, de Fernando Molica, pode ser lido como um carta de despedida, de amor ou de desculpas. Mas precisa ser lido até o final para que se descubra por que o protagonista escreve para a ex-namorada. Molica conta a trajetória conflitante de um jornalista que vê seus ideais de juventude serem corroídos pelo galopante avanço de uma estrutura política baseada na corrupção. Diante da ruína de suas convicções, o personagem narra com humor, e certa dose de melancolia, a história de sua vida profissional e dos rumos que trilhou. Uma selfie com Lenin faz, assim, um balanço das experiências compartilhadas pelo casal, que se misturam à história política recente do nosso país, marcada por escândalos de corrupção e pelas grandes manifestações que, nos meses anteriores à Copa do Mundo de 2014, levaram milhões de pessoas às ruas.

Capa do livro 1

Capa Uma produção de Kim Jing-Il DS

Sinopse 1

Antes de se tornar o mais notório ditador do mundo, Kim Jong-il liderou o Ministério de Propaganda da Coreia do Norte, país comandado à época por seu pai, o Grande Líder Kim Il-sung. Kim Jong-il concebeu, escreveu e produziu cada filme feito no país, mas ficou frustrado ao ver como eram ruins quando comparados aos sucessos hollywoodianos, que admirava. Enquanto invejava a florescente indústria cinematográfica da inimiga Coreia do Sul, encontrou a solução perfeita: ordenar o sequestro da mais famosa atriz sul-coreana, Choi Eun-hee, e de seu ex-marido, o aclamado diretor Shin Sang-ok. A fim de ganhar a confiança de Kim Jong-il, o casal trabalhou junto para criar uma série de filmes épicos, incluindo uma refilmagem cult de Godzilla. Cheio de paixão e suspense, Uma produção de Kim Jong-il é uma história verdadeira sobre estrelas de cinema desesperadas, fugas ousadas e um líder egocêntrico e paranoico por trás de tudo. Um espantoso thriller de não ficção que oferece um raro vislumbre de uma nação ainda hoje tão enigmática.

Capa do livro 1

livro_U5UOzS

Sinopse 1

Diário de Andrés Fava é composto de pequenas observações, anedotas, relatos brevíssimos, citações, diálogos, formando o que o próprio autor mais tarde chamaria de miscelânea – como ele denominava livros como Histórias de cronópios e de famas, A volta ao dia em 80 mundos e Um tal Lucas. Foi escrito em Buenos Aires em 1950, concebido como parte do romance El examen, no qual o intelectual portenho Andrés Fava é personagem. Diário é, também, o ponto de partida para o melhor Cortázar, com seus símbolos e enigmas, os mesmos que fizeram do autor de O jogo da amarelinha um poeta em que a metáfora conviveu sempre com uma imaginação radical, imensa paixão literária e irreverente bom humor. Quem conhece a obra de Cortázar reconhecerá neste livro as questões que o atormentaram até a morte, os autores que o ajudaram a esclarecê-las e, sobretudo, seu estilo original e inconfundível, que salta do grave ao cômico, do anedótico ao reflexivo, com a desenvoltura de um improviso jazzístico, multiplicando surpresas que iluminam ao mesmo tempo a literatura e a vida.

Capa do livro 1

livro_sLNq3y

Sinopse 1

Em uma linguagem repleta de poesia, Claudio Fragata acompanha a trajetória de João Guimarães Rosa, um dos mais importantes escritores da literatura nacional: da infância no interior, até a carreira literária, passando pelo talento para criar novas palavras. Com o colorido dos traços da ilustradora Simone Matias, a história ganha ainda mais vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s