Resenha

[Resenha] O Coração do Leão, de Mia Sheridan – @editoraarqueiro

Oi, gente. Td bem?

Hoje tem resenha de uma continuação. Na verdade, é uma série, no qual cada livro conta a história de um casal, podendo ser lido separadamente, mas que é tão gostoso, que indico ler tudo. Rsrs

Então vamos lá?

Capa do livro 1

O Coração do Leão - Mia SheridanSinopse 1Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.

Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.

Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.

Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Resenha 1Evie conheceu Leo quando eles ainda eram crianças em um lar adotivo e a amizade logo se tornou amor.  O sonho deles era ficarem juntos para sempre. Aos 15 anos, Leo foi adotado, inesperadamente, por um casal com posses que morava em outra cidade, No seu último dia no abrigo, Leo promete continuar mantendo contato com Evie e buscá-la qndo ela completasse 18 anos. Mas os anos se passaram, Evie se tornou maior de idade e nunca mais viu Leo. Ele não cumpriu a promessa que lhe fez…

Paus, pedras e punhos PODEM quebrar os ossos de alguém, mas são as palavras que partem o coração.

Mesmo com saudades e sem saber o que aconteceu, ela seguiu com sua vida, saiu do lar adotivo, conseguiu um emprego e hoje, oito anos depois, ela continua sem notícias, até encontrar com um lindo e misterioso homem.

Jake surge em sua vida alegando ser amigo de Leo e que foi enviado para saber notícias de Evie.
Mas onde Leo estaria que não veio pessoalmente?

Com o passar dos dias, a atração entre os dois é grande e Evie acaba se envolvendo com Jake e ambos se apaixonam.

Ninguém deveria ter o direito de ser tão bonito àquela hora da manhã. Não é justo.

Mas e Leo? Tudo ia muito bem até que ela descobre algo que pode interferir no amor dos dois…

Alternando entre passado e presente, sempre narrados por Evie, Mia Sheridan nos conduz a uma história linda de amor e as surpresas que a vida nos prega.

Lindo! Recomendo.

Para conhecer a série, leia o primeiro livro: A voz do arqueiro

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s