Capas

[Capa] O beijo do bilionário – Os Magnatas 01 – Julie Farrell

E hoje é dia de lançamento!! \o/

E o lançamento de hoje é um prato cheio para as leitoras fãs de Julie Farrell e de livros hot hot hot! A autora, que é queridinha do blog desde o lançamento de Ruby in the Dust — O amor numa xícara de chá, volta com uma história erótica de tirar o fôlego!

Vamos conhecer o primeiro livro da série Os Magnatas, O beijo do bilionário?

Capa do livro 1

O beijo do bilionário (1)

 

Sinopse:

Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer.

A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.
O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.
Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?
Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar…

O livro está disponível exclusivamente em e-book. Para comprar: Amazon | Kobo | iTunes |

 

sobre o autor 1

Do pânico ao publicado!

Escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!

Houve uma época, há pouco tempo, quando tudo o que eu desejava era que meu coração parasse de bater forte e minha mente deixasse de ficar turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia, até mesmo, medo de sair de casa.

Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário de ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens, em minha imaginação, eram protetores, amorosos e fortes.

Nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente, tive meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.

Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que estive sofrendo de ataques de pânico, aprendi a escrever bem! Aperfeiçoei o meu ofício, e quando cheguei do outro lado, estava pronta para auto publicar, sabendo que se posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que já estive e agora mal posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!

Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruínem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s