Resenha

[Resenha] Corra, Abby, corra!, de Jane Costello – @editorarecord

Oie!

Essa resenha é para você, que curte livros divertidos. 😉

Muitos dizem que quem gosta de Sophie Kinsella, com certeza irá gostar de Jane Costello. E posso dizer que estão completamente certos.

Conheci a autora através de um livro dela que amei de verdade: o divertidíssimo e fofo Quase casados.

Sabe aquele livro que você solta uma gargalhada no meio de um monte de gente e todo mundo fica te olhando como se você fosse um E.T? kkkk é assim!
Ainda faço uma resenha sobre ele para você ler. 😉

Mas agora o que quero falar é sobre outro livro dela, que também adorei. Corra, Abby, corra!, é super divertido e gostoso de ler.

Capa do livro 1Corra, Abby, Corra!

Sinopse 1Na corrida pelo amor, Abby tem que ir com tudo

Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então… nem pensar.
Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.
Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado…

Resenha 1

Eu particularmente adoro Chick-Lits. Para quem não sabe o que é, resumidamente, são romances leves, com pitadas generosas de diversão, de soltar gargalhadas vergonhosas. hihi
Normalmente retratam uma mulher moderna, independente, inteligente e que sabe o que quer.

Abby é assim. Ela é inteligente e completamente desastrada (me identifiquei muito com ela nesse quesito. hihi), tem 28 anos, está às voltas com sua nova empresa e a última coisa com a qual se preocupa são com seus quilinhos extras. Diferente de sua melhor amiga Jess, que ostenta uma barriga tanquinho mesmo após sua segunda gravidez, graças ao clube de corrida.

Preocupada com a vida amorosa de sua amiga (e com esses tais quilinhos), Jess resolve fazer um jantar para Abby e convida o sexy doutor Oliver, que, além de cardiologista, é o mais novo responsável pela equipe do clube de corrida em que Jess frequenta.

Completamente encantada pelo médico, Abby decide se aventurar nas corridas e, após uma estreia nada glamourosa e completamente desastrosa, opta por desistir. Prestes a levar o plano adiante, descobre que sua funcionária e amiga é portadora de esclerose múltipla… então Abby se vê numa grande missão: arrecadar fundos para a pesquisa da doença através da corrida.

Quinze minutos depois, estou tentando não ofegar dramaticamente como se estivesse a segundos da morte, mas parece que meus pulmões foram mergulhados em um petróleo e incendiados com um lança-chamas.

Agora correr virou uma questão de honra!

Abby fará de tudo o que for preciso (mesmo estando fora de forma) para garantir estar preparada para a meia maratona e fazer jus ao dinheiro que pretende arrecadar.

Em meio a treinos e muita correria, Abby terá que lidar com a nova empresa, tentar conquistar o Dr. Sexy e ainda arcar com o prejuízo de ter atropelado um motoqueiro… e que motoqueiro! 😍 ☺

Ops, sem spoilers! 😛

Mas o que ela não imagina é que pode estar correndo, literalmente, atrás do homem errado.

Uma história divertidíssima, daquelas de causar boas risadas.

Ficou curioso? Então calce seu tênis e corra para garantir o seu: Amazon – ebook e físico / Saraiva.

Ah, e não se esqueça de voltar e me contar o que achou, viu!?

Além desse, a Editora Record já publicou, desta mesma autora, Quase casados e Damas de honra, que estou louca para ler também. Se seguir o mesmo estilo, já sei que vou adorar! 🙂

Beijos!

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Corra, Abby, corra!, de Jane Costello – @editorarecord

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s