Capas

[Capa] Cidade dos etéreos (O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares #2), de Ransom Riggs – @intrinseca

Mais uma novidade!Cidade dos etéreos (O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares #2

Cidade dos etéreos, é o segundo livro da série O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, que inicialmente foi publicada pela Leya e agora tem nova casa, a Intrínseca, que está mantendo as capas originais.

Capa do livro 1

Cidade dos etéreos (O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares #2), de Ransom Riggs - @intrinseca

Sinopse 1Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

“Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.”John Green, autor de A culpa é das estrelas, sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares.

Para garantir seu livro: Amazon (físico – capa dura e digital), Buscapé e Travessa.

Além disso, será adaptada para o cinema pelo Tim Burton.

Vamos aguardar!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s