Capas

[Capa] A Oportunista – Amor e Mentiras # 1, de Tarryn Fisher – @FaroEditorial

Oi! Temos novidades sobre o lançamento de A Oportunista, primeiro livro da série Amor e Mentiras, de Tarryn Fisher
Serie Love me with Lies

Lançada de forma independente nos EUA, a Love me with Lies tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos. Avaliada por mais de 70.000 leitores no Goodreads, recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5.

Em 2014 a Faro Editorial divulgou a aquisição dos direitos e a previsão de lançamento de A Oportunista é maio/2016 e conta a história sobre o prisma de Olívia, seguida por Leah em A Perversa (título provisório) e por Drake em O Impostor (título provisório).

“A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.” – Publishnews

A Oportunista - Tarryn Fisher

Sinopse 1

A busca pelo grande amor pode te levar longe demais… Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.

Com uma incrivel habilidade de tirar proveito das situações, ela pensa estar diante de uma grande oportunidade para ter Caleb de volta.

E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo. Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.

Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para ter um homem que não se lembra mais delas.

Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s