Capas

[Capas] Deixe o amor entrar – The Love #1, de Melissa Collins – @editoracharme

Oi, gente!!! Sim, já estou por aqui! É que a Editora Charme está levando muito a sério isso de fazer a alegria do leitor em 2016. Tem mais lançamento na área. ❤

P-R-E-P-A-R-A!!!

tumblr_luh4e0GAxZ1qj8znf

Estamos falando do livro um da série The Love. Tínhamos informado sobre essa aquisição aqui e a expectativa na espera era grande.

A editora liberou capa e sinopse e em breve informaremos a pré-venda.

Deixe o amor entrar

Autora: Melissa Collins

Editora Charme

Capa do livro 1

Deixe o Amor Entrar - Melissa Collins

Sinopse 1

O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.

Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.

Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

sobre o autor 1

melissa_collins_charme-300x300

Melissa Collins sempre foi uma leitora ávida. Estudar Literatura na faculdade garantiu que seu nariz estivesse sempre preso em um livro. Ela seguiu sua paixão pela leitura, escolhendo a carreira mais lógica: professora de Inglês.

Sua esperança era compartilhar sua paixão pela leitura e um mundo de fantasia que os livros oferecem, para os seus alunos. Depois de ter passado mais de uma década à frente de uma sala de aula, ela pode facilmente dizer que isso foi um sonho.

Sua paixão pela escrita só começou recentemente. Quando ela estava em casa, de licença de maternidade no início de 2012, ela leu seu primeiro romance e sua cabeça encheu de paixão, angústia e risos, pelos personagens do livro que ela leu.

Não demorou muito para que seus próprios personagens tomassem forma em sua mente. Suas vidas assumiram a mente de Melissa e a série The Love, nasceu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s