Resenha

[Resenha] O Risco – A Aposta #03, de Rachel Van Dyken – @Suma_BR

Hoje tem resenha. Recomendo que se faça um exercício facial, esse livro é indicado para quem gosta de rir, e muito. 🙂 🙂 🙂

tumblr_mukdovESa51qax2xho4_250

Capa do livro 1

O Risco

Sinopse 1

“- That’s what you get for waking up in Vegas.

Ótimo, agora ele estava me sacaneando com uma música de Katy Perry. As coisas não podiam ficar piores.”

Beth nunca fez nada de arriscado. De inconsequente. De divertido. Isso é, até acordar em um quarto de hotel ao lado de Jace, um senador sexy, que ela reencontrou em uma festa de casamento na noite anterior.

O problema é que sua última lembrança da noite é estar na cama, abraçada a uma caixa de biscoitos, chorando copiosamente. E Jace também não se recorda de muito mais. Outro problema? Eles foram fotografados entrando juntos no hotel, e agora a mídia está em polvorosa, especulando quem é a misteriosa acompanhante do senador. Uma amiga? Uma antiga namorada? Uma… prostituta?

O que deveria ser um encontro casual transforma-se em uma aventura de seis dias: a fim de que escapem do assédio dos repórteres, vovó Nadine os envia para um resort no Havaí. Para Beth, são seis dias de conto de fadas junto ao homem por quem é apaixonada desde a adolescência. Para Jace, são seis dias para esquecer as mágoas do passado e aprender que, às vezes, o amor exige atos de coragem.

O futuro é incerto, mas a atração entre os dois é irresistível. E, afinal de contas, como desperdiçar a oportunidade de dar uma segunda chance ao seu primeiro amor?

Resenha 1

Tenho sérios traumas com séries eternas. Mas confesso que essa poderia ser uma, tendo um livro para cada personagem (como costuma dizer uma ‘abiguinha’ por aqui) e no meu caso, acho que até para o Charles Barkley. 🐩

Dizer que me divirto com as aventuras da vovó Nadine é um eufemismo. Penso que na verdade o título dessa série é A Aposta que ela fez consigo, tentando a cada volume se superar. Como se isso fosse possível. Em O Risco, ela sambou de salto quinze em todas as minhas expectativas (sei que está fazendo uma nota mental sobre isso. Sim, ela é capaz.) Seu envolvimento com o FBI não resta dúvida de que vem com tudo e dessa vez as vítimas são a Beth e o Jace.

Você já sabe que sou louca por um bad boy. (Lembre-se de jamais utilizar essa informação contra mim. – Sei que estátumblr_ms729opCq21raxhjio1_500 me imaginando semicerrando os olhos para você, então…) – quando o Jace surgiu para atrapalhar os planos do Jake com a Char em O Desafio, fui logo dizendo: – Não vou gostar dele. Tudo bem que o Jake está mais para playboy do que para bad boy. E por que estou falando dele mesmo? Deixa eu te explicar: o Travis domina a mente, sempre tão centrado; O Jake domina a emoção, sempre garantindo uma aventura; E o Jace? Ahhh!!… O Jace domina meu coração. Hey, não me olhe assim! O Jace tem seus encantos (que não são poucos). A vovóNadine enxergou e tratou de nos mostrar os predicados do rapaz. E como a própria Beth, não podendo falar o nome sagrado em vão, também estou exclamando para a nova divindade, algo como: “– Ai, meu Thor!” – Imagina o que é acordar num quarto de hotel com o sósia do Chris Hemsworth? Psiu! Vem cá! Não viaja! Foi só uma pergunta. A resposta para ela a Beth tem e ao se dar conta, descobriu que seria o contrário da expressão: seus problemas acabaram. 😉

A vida de Beth Lynn sempre foi milimetricamente calculada com precisão científica. Depois da fase do Ensino Médio, que não foi uma das melhores, deixando profundas cicatrizes, ela se esforçou ao máximo para alcançar seus objetivos, e seu coração não estava envolvido no processo, quer dizer, ela estava quase conformada em virar a louca dos gatos, com direito à escolha dos nomes e tudo… Mas eu disse quase. Ela queria uma última chance…

Só precisava encontrar o cara certo.

Um que não partisse meu coração em um milhão de pedaços.

Ou que não fosse tão bonito.

Melhor dizendo: um que não fosse mais bonito do que eu.

E alguém em quem eu pudesse confiar.

Então, basicamente, eu não podia sair com nenhum advogado, médico, modelo, celebridade ou bombeiro. E, acima de tudo, nunca poderia me casar com um político.

Quer dizer, ninguém fica tão desesperada assim.

Jace Munroe, “também conhecido como Thor ou sr. Senador”, se vê diante de uma situação que poderia ser a mais prejudicial para a sua carreira. De repente, uma saída surge, é claro que “sugerida” pela vovó Nadine. Obrigado a aceitá-la, ele leva na bagagem uma situação mal resolvida de seu passado. “E a passagem do tempo era assim mesmo: destruía as lembranças até as pessoas só recordarem de um breve contato e de como isso mudou a vida delas para sempre”. E nem desconfia que essa fuga promete aventuras que não mudarão apenas sua vida política.

tumblr_mwhhxjG9HL1sgu7wio1_500

Ele me fizera querer esperar pelo príncipe encantado. E, a cada ano que o príncipe não aparecia, eu me afundava mais em mim mesma. Porque, ao contrário das outras mulheres, eu sabia que era possível. Tinha experimentado tanto o resgate quanto o beijo de “felizes para sempre…

O Risco, apesar das traquinagens da vovó Nadine, tem muito mais dramas que os outros da série. O término de O Desafio juntamente com a sinopse desse meio que dá spoiler sobre o que ocorrerá. Os capítulos divididos entre a visão dos dois, tanto dos acontecimentos passados quanto do presente. Fala sobre o amor na juventude, algo como amor à primeira vista, a imaturidade que muitas vezes compromete o início de seu felizes para sempre; ainda fala sobre bullying, os traumas permanentes que pode causar e a dificuldade em superá-lo. 

giphyNão passe nem um segundo invejando uma situação sobre a qual não sabe os detalhes. Em vez disso, fique em paz com sua vida como ela é e saiba que, quando chegar a hora, vai acontecer. E, quando acontecer, vai ser difícil, e você vai ter que se perguntar se vale a pena.

A autora foi de uma inteligência sem tamanho ao criar a trama da série, em especial desse livro. Fiquei muito surpresa com o desenvolver da história e posso dizer que simplesmente amei. ❤  Então não crie expectativas quanto ao final, você não tem ideia do que pode acontecer. Acho até que posso adiantar que durante a leitura podem se aproveitar da presença do Thor e outros componentes de Os Vingadores também entrem nessa festa.

Boa leitura! E passa por aqui pra contar o que achou…

😀tumblr_mw43wfj7CN1s2a70oo1_500

Adquira o seu : Amazon | Travessa | Folha

Clique nas capas e complete sua série

A APOSTAO Desafio, Rachel Van Dyken

sobre o autor 1

RACHEL VAN DYKEN

Rachel Van Dyken é autora de romances contemporâneos best-seller do New York Times, Wall Street Journal, e EUA Today. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada tomando um café no Starbucks e pensando sobre seu próximo livro enquanto assiste The Bachelor. Ela mora em Idaho com seu marido e seu boxer, Sir Winston Churchill. Rachel gosta de ouvir seus leitores! Você pode acompanhá-la em http://www.rachelvandyken.com

 

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] O Risco – A Aposta #03, de Rachel Van Dyken – @Suma_BR

  1. Serie maraaaaaaaa Não vejo a hora de poder ler tudinhoo em dois dias como sempre acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. AMEII A RESENHA Perfeita!!

    1. Que bom que gostou, Mariana! Também temos um carinho muito grande por essa série. Ela já me gerou momentos bem engraçados com as gargalhadas que não consegui segurar em locais públicos. 😀 Sou uma eterna fã da vovó.
      Obrigada por nos acompanhar! Volta para comentar o que achou…
      Boa leitura! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s