Capas

[Resenha] Nas Proximidades do Amor, de Ligia Ortiz – @NovoSeculo

Hoje tem resenha?

Siiim!

Aposto que você irá gostar desse casal do início ao fim.

Vem ver! 😀

Livro: Nas Proximidades do Amor
Autora: Ligia Ortiz
Editora: Novo Século

Capa do livro 1Nas Proximidades do Amor, de Ligia Ortiz - @NovoSeculo

Sinopse 1Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece.
O que fazer quando suas crenças são postas à prova?

Resenha 1

Esse é o romance de estreia da autora. Já havia comentado sobre ele, há alguns dias. Ligia se tornou nossa mais nova parceira e tive a oportunidade de conhecê-la na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro deste ano. Ela é uma simpatia de pessoa, gente. Conversamos e a vontade de ler o livro dela só aumentou.

Sabe aquela história que a gente começa a ler e de repente ela acabou e você nem percebeu de tão envolvido que estava? Esse é assim…

Ana Lúcia, ou Nalu para os íntimos, sofreu muito ao ser traída pelo noivo às vésperas do casamento. Conseguiu dar a volta por cima com a ajuda da família, amigos e de Caio, um rapaz com que trabalha e se tornou sua válvula de escape.

Tudo parecia perfeito até ela se esbarrar com seu novo vizinho e pedaço de mal caminho, Alec.
E para sua surpresa, além de encontrá-lo no corredor do prédio em que moram, ela terá que vê-lo todos os dias, já que ele se tornou o novo redator da empresa em que ela trabalha e juntos terão que desenvolver um projeto.

Nalu não tem como esconder a atração que sente pelo novo morador e sabe que ele está disposto a conquistá-la a todo custo, nem que seja preciso ganhá-la pelo cansaço.

— Eu vou beija-la, Nalu — Alec afirma com voz rouca. Minhas pernas ficam ligeiramente bambas. — Se você não quiser que eu faça, fale agora, pois eu não vou parar depois.

Agora Nalu precisa decidir entre o comum e estável não-relacionamento com Caio ou o romance de tirar o fôlego com Alec.

— De repente é de uma bagunça na sua vida que você realmente precisa. Tem cada bagunça boa, e acho que ele é esse tipo de bagunça.

Uma história repleta de encontros e desencontros.

Com uma escrita muio detalhada, a autora nos conduz a um passeio pelas ruas de São Paulo e nos convida a entrar na vida desse casal que é pura explosão. 

Para conhecer mais sobre o livro: Site da autora / Skoob

Para comprar seu exemplar: Buscapé

O livro é o primeiro volume da série Predestinados, mas podem ler sem medo, porque ele tem final, ok?

sobre o autor 1Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família.

Espero que gostem.

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s