Once upon a book...

[Once upon a book] Leitor Indica II

Oi, gente!

Mais um Once upon a book especial leitor indica! \o/

Nós adoramos quando vocês compartilham suas indicações conosco e é sempre um prazer postá-las no Facebook e aqui, no blog. ❤

Normalmente convidamos nosso leitores a indicarem algum livro que havia lido, se apaixonado e que gostaria muito que outras pessoas o lessem também.

A Daiana Benck Porsch, uma leitora que sempre participa de nossas ações, topou o convite e indicou 2 livros, vamos ver? 😉

a lista de brettO primeiro, A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielman, já até ganhou uma resenha nossa (leia aqui) e eu simplesmente a-m-e-i! Está na minha lista de melhores até hoje. Assim como a Daiana, eu o indico!

“Há tempos não lia um livro assim. A história é apaixonante do começo ao fim! Linda, inspiradora, envolvente, inteligente, sensível e muito emocionante, impossível não se apaixonar pela “Lista de Brett”! Não queria que acabasse… O livro é maravilhoso! Na verdade, me envolvi desde que li a sinopse… Não pude deixar de comprá-lo e, quando chegou, acabei passando-o na frente de tantos outros na fila pra serem lidos. Não me arrependi em nenhuma linha sequer. Fantástico! Super recomendo! #inlove

Sinopse: Uma encantadora história sobre o último presente de uma mãe para sua filha.

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. 

Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

Para garanti-lo, clique aqui.

A Verus, editora no qual o livro foi lançado, publicará em outubro mais um livro de Lori Nelson Spielman. Doce Perdão promete ser tão lindo quanto (para conhecê-lo, clique aqui). Não vejo a hora!

♥♥♥♥♥

Neve na Primavera, de Sarah JioOutra indicação é Neve na Primavera, de Sarah Jio. Ainda não o li, mas depois dessa indicação, vou correndo garantir o meu. 

“Neve na Primavera é um livro emocionante, do começo ao seu incrível e inesperado fim.
Chorei cântaros ao final e, mais ainda, com a nota da autora, tão emocionante quanto!
Apesar da narrativa intercalar os anos de 1933 e 2010 e duas personagens diferentes, a estória é muito bem amarrada, perfeita em seus detalhes. Todos os personagens têm devida importância e carisma (não perca nomes e datas desde o início, é uma dica!).
Um dos livros mais interessantes e emocionantes que já li!
Recomendo, sem dúvidas!”

Sinopse: SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

Onde comprar: aqui

♥♥♥♥♥

Gostaram? Eu amei as indicações. 🙂

Daiana Benck Porsch - leitor indicaDaiana, muito obrigada pela sua participação. ❤

Se você quiser compartilhar conosco suas indicações, basta nos mandar uma mensagem inbox ou entrar em contato, com seu nome, nome do livro e seu texto. Se quiser mandar uma foto, fique à vontade.

Vou ficar esperando, viu?

Beijos!

once upon a book

Anúncios

Um comentário em “[Once upon a book] Leitor Indica II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s