Fique por dentro

[Fique por dentro] Novidades de livros nacionais da @univdoslivros

Oi, gente!

Temos novidades sobre a Universo dos Livros.

Quem aí quer saber? \o/Fomos convidadas pela equipe da UDL a participar do evento para blogueiros na Bienal e ficamos extremante felizes e honradas pelo convite. ❤

O evento foi ótimo, super divertido, com direito à Pequeno PríncipeTrez, de Irmandade da Adaga Negra! Siiim, eles apareceram por lá! Acreditam?

Além das visitas ilustres, fomos brindadas com informações privilegiadas sobre os lançamentos nacionais da editora.

Além dos lançamentos das já conhecidas autores, A. C. Meyer (Fascinada por você) e Julianna Costa (Sem Vergonha), a editora investe nos nacionais e lançou este mais, mais quatro autores: Maribell Azevedo, Catarina Muniz , Camila Ferreira e Danilo Barbosa.

Novidades de livros nacionais da @univdoslivros

Vemos conhecê-los?

A dama de papelLivro: A dama de papel
Autor: Catarina Muniz

Catarina Muniz é alagoana, formada em Comunicação Social. Expansiva, intensa e bem humorada, escreve apaixonadamente desde a adolescência. Em 2012, convencida por amigos próximos, começou a expor suas palavras e ideias num blog de contos eróticos. Mas as histórias que borbulhavam durante anos em sua mente exigiam o papel e o lápis, e assim, resolveu singrar os densos mares do universo literário.

Sinopse: Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade. Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas. Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões. Permita-se envolver nas polêmicas e na luxúria desta narrativa que vai te deixar com água na boca!

Para comprar: Amazon (formato digital), Livraria Cultura, Submarino, Casas Bahia, Livraria da Folha e Travessa.

Adorável Cretino, de Camila Ferreira - @univdoslivrosLivro: Adorável Cretino
Editora: Camila Ferreira

Camila Ferreira é natural de Belo Horizonte e, em 2011, deixou o Brasil para viver nos Estados Unidos. Sua primeira parada foi Nova York, onde se inspirou para escrever seus primeiros romances Uma infeliz coincidência e Descobrindo você.

Sua paixão pela escrita surgiu ainda na adolescência, fruto das leituras que realizou. Por ser uma leitora compulsiva e apaixonada, as ideias foram fluindo e, o que parecia ser uma distração, se transformou em algo muito maior.

Sinopse: Jason Hoffman é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo.

E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.

Para comprar: Amazon (formato digital), Buscapé

Arma de vingança, de Danilo Barbosa - @univdoslivrosLivro: Arma de vingança
Autor: Danilo Barbosa

Danilo Barbosa é um escritor, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros, desde cedo apaixonado por literatura. Via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Suas histórias começaram a ser conhecidas pelos leitores nacionais por meio da plataforma digital da Amazon. Começou com os contos “A voz” e “Um toque de solidão”. Em seguida veio Arma de Vingança, que, em apenas um ano esteve mais de uma vez entre os e-books mais vendidos do país.

Sinopse: O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

“Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos.”

– Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

Para comprar: Amazon (formato digital)

Amor no ninho, de Maribell Azevedo - @univdoslivrosLivro: Amor no ninho
Autor: Maribell Azevedo

Maribell Azevedo é graduada em Museologia pela unirio e sempre foi muito sonhadora. Desde criança gostava de inventar histórias mas, apesar de a avó incentivá-la, a timidez a impedia de expôr seus textos. Até que, finalmente, decidiu publicá-los na internet. Também ela uma ávida leitora, foi incentivada por seus fãs – cujo número cresce exponencialmente – na busca pelo lançamento de seus diversos escritos.

Sinopse: Após ser adotada pela família Harrison, Marina chega à sua nova casa e é tomada por um grande impacto ao conhecer Daniel, um dos filhos do casal. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido.

Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos…

Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?

Para comprar: Amazon (formato digital)

Essas capas estão lindas!

Os livros por enquanto foram lançados somente em formato digital, mas a Universo dos Livros lacrou quando nos deixou completamente sem ar, anunciando que cada blogueiro ganharia um exemplar de cada, mais o livro A Submissão – Amos e Masmorras!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Genteee, quase surtei! Pensa numa quantidade enorme de blogueiros gritando! 😛

#Blogueirasdesmaiadas

Coleção de livros que ganhamos no evento da Universo dos Livros

Olha a minha coleção que coisa mais liiinda!

Obrigada, Universo dos Livros! ❤

Em breve teremos a resenha desses livros pra vocês. Estou mega curiosa para lê-los.

Pra fechar com chave de ouro, houve um sorteio com um livro muito especial: Os Sombras, de J.R. Ward em edição gigante. Isso mesmo, gigante!

Somente dois foram publicados, sendo que um ficou em exposição durante a Bienal e o outro foi para as mãos de uma de nossas colaboradoras, que foi a sortuda da vez. 😀

Além disso, fomos informados que o quarto livro da série After Dark, de A. C. Meyer sai ano que vem e que a Julianna Costa tem mais livros confirmados para o próximo ano.

Uhuul!!! Vamos aguardar!

Veja algumas fotos do que rolou no evento (algumas saíram tremidas devida a emoção. hihihi)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi um dia super divertido!

Obrigada mais uma vez, Universo dos Livros pelo carinho. ❤

E aí, gostaram? Aguardem mais novidades. 😉

Beijos!

Fonte sobre os autores: Universo dos Livros
Anúncios

2 comentários em “[Fique por dentro] Novidades de livros nacionais da @univdoslivros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s