Resenha

[Resenha] Procurando o amor nos lugares errados, de Audrey Harte – @EditoraCharme

Oi, gente!

Temos resenha nova! \o/

E o livro de hoje vai te conduzir ao mundo dos relacionamentos online, preparados?

Então, corre, pega aquela sua melhor foto, pensa numa frase de efeito e vem comigo! 😉

Livro: Procurando o amor nos lugares errados
Autor: Audrey Harte
Editora: Charme

Capa do livro 1Procurando o amor nos lugares errados, de Audrey Harte - @EditoraCharmeSinopse 1Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Resenha 1

Eu fiquei bem curiosa quando a Charme o lançou. Quem nunca entrou ou conhece alguém que se aventurou nesse tipo de busca pela alma gêmea, né?

Vira e mexe a gente conhece histórias de casais que se conheceram através da internet e se apaixonaram perdidamente, não é mesmo? E com Annie não foi diferente.

Após saber que uma amiga se deu muito bem nesse quesito, ela, se sentindo sozinha e meio desesperada, resolve dar uma chance a esses sites de relacionamento e parte para a conquista.

Eu sou nova nessa coisa de namoro online – ainda acho que o ideal é conhecer alguém pessoalmente. Mas estou disposta a trocar e-mails com alguém, durante algum tempo, para então, quem sabe, o encontrar pessoalmente. 

Bem, na verdade, ela nunca teve sorte no amor. Aos 19 anos, se apaixonou por um ator e namoraram por seis meses. Abusando de sua boa vontade, ele morou em seu apartamento sem pagar o aluguel e demais contas, além de ter todas as regalias. Annie, claro, o amava, mas sentia que ele não retribuía o sentimento. A vida sexual deles era nula e isso a preocupava, já que ela sempre foi uma mulher atraente…

Até que Annie percebeu que não estava feliz e após descobertas nada agradáveis de ambas as partes, ela seguiu em frente com a vida, mas sem sucesso com os homens.

Após uma amiga informar que havia encontrado o amor de sua vida em um site de namoro, Annie resolve arriscar e, cansada de colecionar relacionamentos ruins, tenta encontrar o seu par ideal. E não é que ela até teve alguma sorte? Mas seria sorte mesmo?

Oh, meu Deus, Alex. Não sei explicar o que me deu, mas é como se eu tivesse vomitado as palavras ou algo assim. Pela primeira vez, não tive medo de ser cem por cento total e completamente honesta com um cara. Contei-lhe sobre Mark, os anúncios do Craigslist e meus encontros com Gabe e Nate. E ainda dei detalhes!

Aspirante a cantora, ela divide seu tempo entre Karaokê, trabalho, seu melhor amigo Alex e sua nada sorte no amor. :/

Com uma escrita simples, Audrey nos dirige ao mundo dos sites de relacionamentos, mostrando que nem sempre tudo (ou todos) é o que parece.

Annie vai perceber que não é tão simples quanto ela pensava…

Procurando o amor em lugares errados é o primeiro livro da trilogia Amor em L.A.

E, olha, já adianto, a história de Annie e sua vida amorosa continuam no segundo livro, o que faz o primeiro terminar numa parte que…

Editora Charme, me diz, o livro sai tipo… amanhã, né? Preciso saber com quem ela vai ficar: Gabe, Nate, Casey… Oooooooooooh, sem spoilers! 😝

Só vou dizer que eu estou torcendo para um certo dançarino… hihihi 😊

Antes de terminar, quero dizer que, como sempre, as meninas da editora acertaram em cheio na diagramação. Linda! 🙂

O livro já está disponível para venda e para garantir é só clicar aqui: Saraiva ou loja da Editora.

E aí, gostaram?

Beijos!

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Procurando o amor nos lugares errados, de Audrey Harte – @EditoraCharme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s