Once upon a book...

[Once upon a book] Livros da Amazon que conquistaram meu coração – parte dois

Oi, gente!

Há alguns meses fiz um post falando dos livros da Amazon que conquistaram meu coração (clique aqui se você não viu!) e hoje resolvi fazer a parte dois desse post para falar de outros lançamentos que me deixaram apaixonada!

Preciso dizer que estou num caso de amor com o one-click, aquele botão lindo da Amazon que a gente clica e o livro já vai direto para o aplicativo de leitura! LOL

Nos últimos meses, tenho lido muitos e-books e achei legal comentar aqui sobre alguns deles para vocês. Com a chegada da Amazon no Brasil, estamos tendo acesso a um grande números de livros nacionais, já que a Amazon facilitou e muito a auto publicação e vários autores estrangeiros tem investido na tradução dos seus livros em inglês para o português.

Então, vamos fazer um giro rápido nas minhas últimas leituras? Prepara o mouse aí, que tenho três boas dicas de romance para vocês! 😉

Perfeita Pra Mim, de Halice FRSPara abrir o Once upon a book, a primeira dica é nacional. Perfeita pra mim foi recém lançado na Amazon e chegamos a falar dele aqui. A continuação de Proibido pra mim é, na verdade, o outro lado da história de Caio e Norah, dessa vez contada pelo ponto de vista do mocinho.

Confesso que sinto muito medo de livros “iguais” narrados por protagonistas diferentes. Fico sempre com medo de que o livro seja mais do mesmo e que eu perca o afeto pela história ou a admiração pelo autor e, por esse motivo, quase não li Perfeita pra mim, ainda bem que mudei de ideia! Fico feliz em dizer que isso não aconteceu em Perfeita pra mim, muito pelo contrário. Caio me conquistou ainda mais, apesar de em alguns momentos me dar vontade de sacudi-lo. Achei incrível como a escrita da Halice amadureceu e como a sua narrativa está mais fluída e envolvente. Perfeita pra mim se junta ao Proibido pra mim como um dos meus nacionais favoritos. Cheguei ao fim com um sorriso no rosto e feliz em saber o que aconteceu depois do fim de Proibido pra mim. Vale a pena ler ❤

Sinopse:

Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.

Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Torne a se apaixonar…
N/A: Perfeita pra Mim é um romance contemporâneo contém tema adulto.

2 coeurs

Brincando de amorMeu segundo queridinho é Brincando de Amar, o terceiro livro da Série Os irmãos Kelly, da querida Crista McHugh. Antes de mais nada, quero deixar avisado que todos os irmãos Kelly são meus. Sem exceção! hauhauahuha Amo todos e a cada livro fico mais apaixonada. Virei a noite lendo o livro e não contive os suspiros e o frio na barriga. Brincando de amar conta a história de Caleb, um piloto da Força Aérea Americana que volta do Afeganistão crente que está apaixonado e num relacionamento amoroso. E eu digo para vocês, ele não poderia estar mais errado! A namorada o havia abandonado e estava prestes a se casar com outro cara e, para ajudá-lo a “conquistar” a namorada de volta, Caleb vai contar com a “ajuda” de Alex, a irmã mais nova da ex-namorada, que na verdade vai mostrar que não é nada do que ele imagina. Brincando de amar é uma história de amor, superação, descobertas e perdão, onde os dois lados precisarão aprender a ceder para encontrar seu felizes para sempre. Sério, gente, leia! O livro é muito lindo e vale super a pena.

Sinopse:

O piloto da Força Aérea Caleb Kelly voltou com uma missão em mente—pedir em casamento a mulher cujas cartas e amuleto o ajudaram a sobreviver no Afeganistão. Mas quando ele encontra o seu apartamento vazio e um bilhete dizendo que ela havia ido embora, ele viaja para a casa da mãe dela, no interior do Alabama, menos de uma semana antes de Kourtney casar com outro homem. Agora, ele está determinado a reconquistá-la, e ganha a ajuda inesperada da sua irmã mais nova, Alex.

Alex Leadbetter sempre achou que Caleb era bom demais para a sua irmã manipuladora e alpinista social. Ela havia assumido a identidade de Kourtney para escrever cartas a ele e alegrá-lo até que voltasse para casa e para a triste realidade, sem jamais imaginar que se apaixonaria por ele no processo. Quando ele chega na cidade, ela o convence de que a melhor forma de reconquistar Kourtney é fazê-la acreditar que ele se apaixonou por outra pessoa—ela. Mas quando um romance falso se torna real demais, as mentiras podem deixar ambos em terra firme.

2 coeurs

Paixão InesperadaA última dica é um daqueles romances que a gente lê com um sorriso no rosto. Paixão Inesperada é o primeiro volume da Trilogia Santa Monica da autora Jill Blake, e gente, que livro fofo e lindo! Ele conta a história de Eva, uma mulher que está lutando para recuperar o controle da sua vida após perder o marido que a deixa cheia de dívidas e com o emocional abalado após descobrir que foi traída por ele. Enquanto tenta colocar a vida nos eixos, voltando ao mercado de trabalho e cuidando do filho pequeno, Eva encontra Max, um médico mulherengo, gato e apaixonado por esportes radicais, que é o irmão da sua melhor amiga. Como os americanos costumam dizer, as faíscas voam entrem os dois, que se veem numa verdadeira paixão inesperada. Eva terá que superar o receio de se envolver com um cara que, a primeira vista, é tão parecido com o marido dela e Max precisará amadurecer e abrir mão de seu comportamento individualista por amor. O livro é lindo, fala de segundas chances, superação, amizade e sobre a necessidade que todos nós temos de rever nossos preconceitos. A escrita da Jill é gostosa, leve e dá uma peninha quando acaba! Além disso, como Max também é escritor, a gente entende um pouco mais a fundo como funciona o processo de auto publicação. É um livro fofo que as fãs do romance com certeza vão amar.

Sinopse:

Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?

Eva sempre agiu de forma precavida… e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.

Max vive em busca de aventura… até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.

2 coeurs

E aí? já leram algum dos livros? Conta pra gente! ❤

Espero que tenham gostado das dicas. Para comprar, basta clicar na capa de cada livro!

Beijos ❤

 

Anúncios

3 comentários em “[Once upon a book] Livros da Amazon que conquistaram meu coração – parte dois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s