Resenha

[Resenha] Só por esta noite, de Alissa Nayer

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é de um livro nacional!

Esse é o primeiro da autora que começou a escrever na plataforma Wattpad e agora publicou pela Amazon.

Vamos lá?

Livro: Só por esta noite
Autora: Alissa Nayer

Capa do livro 1Só por esta noite, de Alissa Nayer

Sinopse 1

Ela foi traída. Ele também.
Ela queria esquecer. Ele também.
Eles tinham aquela noite e nada mais.
Chegar a um acordo foi fácil; afinal, quem precisa do “amanhã” quando se tem o “agora”?

Resenha 1

Eu já havia comentado sobre esse livro aqui no blog quando ele foi lançado e fiquei surpresa ao saber, através de um comentário da autora, que ela seguia e gostava muito do blog. ❤

Ainda não tive a oportunidade de conversar com ela, mas temos amigas em comum e soube que Alissa é muito querida. Seu livro foi superelogiado e isso fez com que a minha curiosidade aguçasse. 🙂

Esse é um daqueles para ler rápido, em uma hora, naquele tempinho livre que você tem, sabe? Ele, na verdade, é um conto e tem 61 páginas (por isso é rapidinho de ler. 😉 ), mas não é só por isso: a autora é novinha, tem apenas 21 anos, mas é estudante de letras e a cada página vemos a facilidade que ela tem com as palavras, o que deixa o livro muito bem escrito.

A história é delicada e repleta de sentimentos. Duas pessoas magoadas no passado, tentando seguir em frente, se encontram e decidem que podem, talvez, esquecer de tudo por pelo menos uma noite.

Só enquanto for hoje. Enquanto for agora.

Lavínia foi traída pelo namorado, com quem estava há 7 anos. Em uma noite, resolve entrar em um bar e embebedar-se para esquecer de tudo. Mas é envolvida em uma conversa com um atraente rapaz de olhos verdes.

Henrique sabe muito bem o que Lavínia está passando. Afinal de contas, ele também teve seus dias ruins. Descobrir que foi traído o fez repensar em sua vida.

Após algumas horas conversando e descobrindo tantas coisas em comum, o interesse é mútuo e os dois resolvem fazer um acordo: Se envolverem só por esta noite!

Sem cobranças e sem arrependimentos, os dois têm a melhor noite que jamais tiveram.
Mas será que isso se torna o suficiente?

Bom, é difícil comentar mais do que isso, sem dar spoilers. Mas te digo que, em poucas páginas, vemos o desenrolar de uma história de amor, que pode surgir mesmo entre duas pessoas ressentidas pelo passado…

Sentimentos ruins não devem ser alimentados. Se você não gosta de alguém, apenas mantenha distância. Se você não gosta de ficar triste, busque o que te faz feliz, seja o que for, do tamanho que for. Simples assim.

Se você está procurando por um livro fofo para ler hoje à noite, te indico! 😉

O livro está disponível somente em formato digital pela Amazon, em um preço superacessível, então, não tem desculpas, viu? Vamos prestigiar nossos autores! ❤

Beijos, gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s