Capas

[Capa] Eu odeio te amar, de Liliane Prata – @gutenberg_ed

A Editora Gutenberg, anunciou hoje em suas redes sociais, seu próximo lançamento nacional e já adiantou que será um chick-lit incrível que fará você rir e chorar ao mesmo tempo.

Capa do livro 1

Eu odeio te amar, de Liliane Prata - @gutenberg_ed

 

Sinopse 1Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!

 

Achei a capa mega fofa!

***Atualizado: Saiu a pré-venda, com data para 31 de julho.

Compre aqui: Saraiva

Beijos!

sobre o autor 1

Liliane Prata nasceu em 20 de outubro de 1980 em Formiga, Minas Gerais, cresceu em Belo Horizonte e atualmente mora em São Paulo com seu marido e filha. É formada em Jornalismo, pela UFMG, e em Filosofia, pela USP. Por oito anos, foi colunista da revista Capricho, na qual trabalhou também como editora assistente por três anos. Atualmente, é editora da revista Claudia. É autora dos livros juvenis O Diário de Débora, O Diário de Débora 2 (Marco Zero) e de O novo mundo de Muriel (Planeta), do chick lit Uma bebida e um amor sem gelo, por favor (Marco Zero), e dos romances adultos À revelia (Letras do Brasil), Três viúvas e Sem rumo (Planeta).

Acompanhe a autora:
Site: http://www.lilianeprata.com.br
Blog: http://www.lilianeprata.com.br/blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s