Capas

[Capa] Verão de Conquistas, Foi assim que te amei 4, de Adriana Brazil – @NovoSeculo

Será que só falar em verão, nos aquece nessa estação tão fria?

E se pra esquentar mais um pouquinho eu disser que temos mais lançamentos para julho?

Saiu a capa do novo livro da autora nacional Adriana Brazil. Vamos conferir?

tumblr_m7kda8uJDq1r6wt7e

Foi assim que te amei é uma linda série que tem como plano de fundo as estações do ano, que também coincidem com  o período que passamos quando começamos a amar. É composta por quatro livros: Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e agora para encerrar, Verão de Conquistas.

Capa do livro 1

Sinopse 1

É verão em Florianópolis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.

Tão linda!!!

A Novo Século liberou a pré-venda: Amazon e Saraiva. Já vou garantir a minha e é claro! 😀 😀

Beijos!!!! ❤

sobre o autor 1

Adriana-BrazilApaixonada pelas artes, Adriana Brazil formou-se em música na tradicional Escola Villa-Lobos do Rio de Janeiro. Cresceu ouvindo as histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de Capa, como também ao Prêmio Interarte 2012 na categoria Melhores Romances, organizado pela Academia de Letras e Artes de Goiás Velho. A estudante de Letras é também colunista da Revista Cristã. Atualmente, a autora participa dos eventos com o grupo Turnê Literária. Mora no Rio de Janeiro com o esposo Marcio, o filho Lucas e a cachorrinha Kiara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s