Fique por dentro

[Fique por dentro] Saga Cinquenta tons de cinza ganha quarto livro

Sim, foi isso mesmo que vc leu!
A saga Cinquenta tons de cinza deixa de ser uma trilogia e ganha um novo livro na visão de Grey.

A notícia, publicada hoje pela autora, pegou a todos de surpresa, e claro, houve um burburinho danado. Alguns amaram e outros, no qual me encaixo, acharam um pouco desnecessário. 😦

Sim, vou explicar meu ponto de vista: pode ser que eu mude de ideia, depois, mas a trilogia fechou com chave de ouro quando nos presenteou com o POV de Christian em relação às primeiras cenas, nos deixando surpresas, mais ainda apaixonadas (se é que era possível ❤ ) e com gostinho de quero mais. Mas isso não significava que teria mais… Essa era a ‘graça’!

Mas, E. L. James não pensou assim, atendeu aos pedidos dos fãs e resolveu criar um livro com a perspectiva do nosso mocinho. O livro, que ganhou o nome de Grey, já tem capa, sinopse, 576 páginas e será lançado no dia 18 de junho lá nos EUA, no aniversário do personagem.

Capa do livroChristian Grey's POVsinopse

Veja o mundo de 50 Tons de Cinza de novo através dos olhos de Christian Grey.

Nas palavras de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, EL James oferece uma nova perspectiva sobre a história de amor que tem encantado milhões de leitores em todo o mundo.

Christian Grey exerce o controle sobre todas as coisas; seu mundo é limpo, disciplinado, e totalmente vazio, até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas bem torneadas e cabelos castanhos. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é varrido por uma tempestade de emoções que ele não pode compreender e não consegue resistir. Ao contrário de qualquer mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele, através do prodígio nos negócios e do rico estilo de vida para o coração frio e ferido de Christian.

Estar com Ana dissipará os horrores de sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão pelo controle e a autoaversão que enchem sua alma afastará essa garota e destruirá a frágil esperança que ela lhe oferece?

♥♥♥

***Atualizado!

A Editora Intrínseca, que publicou os livros aqui no Brasil, pretende lançar Grey em 18 de setembro, com tiragem de 400.000 exemplares. (Fonte: Veja)

Quem não aguenta esperar, pode garantir o livro em inglês, que já está em pré-venda.

Beijos!

*Esse post foi totalmente traduzido pelo Blog Everything But the Books. Caso deseje compartilhar a notícia em seu blog, por favor, não deixe de dar os devidos créditos ao blog. 

Respeite o direito intelectual dos nossos autores!

Para saber mais sobre o Creative Commons e as permissões da nossa licença clique na imagem.

Licença Creative Commons

Anúncios

6 comentários em “[Fique por dentro] Saga Cinquenta tons de cinza ganha quarto livro

  1. Oi, Jamille!
    Bem, eu sou da turma que era louca pelo POV do Christian *-* E meio que surtei o dia que fiquei sabendo da notícia, mas agora que vou surtar mesmo por saber que a Intrínseca vai lançar em setembro ❤
    Ai meu coração, já estou ansiosa 😀

    Beijo, beijo!

    1. Oi, Taty!
      Olha, não vou dizer que nunca lerei, até porque sou um pouco curiosa, rsrs.
      Se pudesse escolher, deixaria como estava. A trilogia terminou de um jeito tão bacana com o POV do CG, que acho que não havia necessidade, talvez por acreditar que se torne um pouco repetitivo, mas enfim, pode ser que eu mude de ideia no futuro, vamos ver. 🙂

      Beijooos! ❤

  2. Também achei desnecessário. Aquelas primeiras cenas foram boas, pq ficamos exatamente com esse gosto e nós leitoras podíamos imaginar a vontade.
    Não acho que vá ser isso tudo, basicamente ele vai ficar sempre querendo pular nela e
    rola a bagaça toda e assim será o livro todo.

    1. Pois é, Brenda.
      Eu acredito que ficará um pouco repetitivo, já que temos os livros, o filme (e os que ainda virão), e principalmente pela quantidade de páginas, mas como não gosto de falar mal de nenhum livro, vou esperar e ver se a autora me faça mudar de ideia. Mas se pudesse escolher, deixaria como estava…
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s