Once upon a book...

[Once upon a book…] True de Erin McCarthy – @verus_editora

Oi, gente!

once upon a book

O Once upon a book de hoje é para quem gosta de livros com bad boys que se tornam fofos no decorrer da história e nos faz ter vontade de levar pra casa. 😀

Quando eu li a sinopse de True, logo me interessei, e quando a Verus comentou que ele era bem parecido com Belo Desaste e Easy, ah, logo o coloquei na minha lista de prioridades. Ainda mais depois de conversar com uma amiga que o elogiou tanto, que claro, eu precisava conhecer. E não me decepcionei. O livro é uma fofura, daqueles de ler num finalzinho da tarde de domingo, sabe?

Apesar do roteiro ser bem ‘batido’, a história é delicada e se parece muito com aqueles comédias românticas que assistíamos quando adolescentes.
Rory é uma menina de 20 anos, que saiu de casa para estudar. Divide o apartamento com mais 2 amigas que são o oposto dela: descoladas, usam roupas provocantes e saem com vários caras. Por sua vez, Rory é uma nerd de roupas simples e… virgem.
Após um incidente na casa de um amigo, depois de ser salva por Tyler, sem saída, ela conta as meninas sua ‘situação’ e sem que ela saiba, as amigas armam um plano para que ela perca sua virgindade com a ajuda do cara mais lindo da faculdade. Daí, surge uma amizade e com o passar dos dias, a atração entre os dois é inevitável.

Pausa aqui para explicar que o livro não é sobre aposta nem nada. Isso que me surpreendeu. Rory, diferente das mocinhas que conhecemos, não é uma chatinha que nos cansa ao longo da leitura. Ela é madura e decidida pra sua idade, passa por vários perrengues após conhecer Tyler e sempre tem uma opinião formada, levando a diante tudo o que planeja.

Já Tyler é um ‘bad boy’ tatuado, musculoso, lindo e fofo! (Bem estilo Lucas e Travis mesmo) ❤

Foi aí que eu percebi que seria muto fácil me apaixonar por Tyler Mann. 

Ele tem uma vida diferente de Rory. Sua mãe é uma viciada em remédios e bebidas e sua casa mais parece um lixão. 😦 Superprotetor, ele tenta dar uma vida melhor aos seus dois irmão mais novos: U, de 17 anos, com síndrome de Down e Easton, de 10. Esses dois são uma graça e roubam a cena em determinados acontecimentos, nos deixando com o coração na mão e com vontade de abraçá-los e dizer que tudo ficará bem. Rory, madura como sempre, faz isso, se preocupando com os meninos e se envolvendo ainda mais com a família, o que a leva ser criticada pelo pai que acaba tentando impedir que o romance entre os dois engate, afirmando serem diferentes. Mas, claro, Rory não vai baixar a cabeça pra isso.

Não que o pai seja um insensível, não é isso! Ele age como um pai protetor que se preocupa com o bem-estar da filha e o que pode acontecer no futuro.

O livro consegue nos prender, com cenas românticas de te fazer abrir aqueles sorrisinhos bobos. 🙂 A história dos dois se desenrola de uma forma simples, sem pressão, amadurecendo ao longo dos capítulos, fazendo Rory tomar a difícil decisão se deve ou não seguir seu coração.

O maior erro da minha vida foi passar a maior parte dela impedindo que as pessoas se aproximassem de mim.

Realmente um livro para ter na estante. 😀

Vamos conhecer mais sobre ele?

True de Erin McCarthy – @verus_editoraQuando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Interessou? Então pode correr e garantir o seu aqui.

Beijos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s