Resenha

[Resenha] Encontrando Spencer, de Kimberly Knight – @editoracharme

Oi! Estou passando para avisar que hoje tem resenha. E de um livro que é ‘up’.

Henry sorrindo

Quem me conhece sabe que Brandon Montgomery é um dos meus personagens preferidos. Hey! Você que acabou de ficar sabendo, não espalha, tá?! Posso arrumar encrenca com as “abiguinhas”.

Vamos ao que realmente interessa. Confira!!

Livro: Encontrando Spencer

Autora: Kimberly Knight

Editora: Editora Charme

capa do livro

Encontrando Spencer

sinopse

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

resenhaLembro de conversar com o pessoal da Editora Charme na Bienal do ano passado, insistindo em saber quando sairia, sendo que estávamos no lançamento do Tudo o que eu preciso. Será que a moça estava desesperada? 😀

Em Encontrando Spencer, me apaixonei pelo Brandon um pouco mais, se é que isso é possível. Ao ler o primeiro livro da Série B&S, imaginava como seriam os trechos na versão dele. Havia tantos, que mal podia esperar. É um livro de fácil leitura. Conheceremos o Brandon por si. Não apenas por sua gostosura. Ops!!, sua beleza, sua paixão pelo que faz e seu encantamento pela Spencer.  Ownnnn… Tão cut!!! ❤

Se pudesse escolher algum, seria quando ele viu Spencer pela primeira vez, na esteira. Pode parecer o clichê do amor à primeira vista, mas continuo acreditando que o Brandon é de verdade. E como na vida real tem que ser assim…

Quando ela, rapidamente, olhou para mim, todos os pensamentos me escaparam, com exceção da sua beleza, que me tirou o fôlego. Eu nunca tinha experimentado as emoções que eu senti naquele momento. Eu era um cara – um cara viril, mas o olhar dessa estranha me fez perder toda linha de raciocínio.

E é claro, Las Vegas! Alguém pode me explicar o que existe naquela cidade?  A cena da dança é a TOP das tops, não teria como ser diferente. Já na versão da Spencer gerou um fuzuê, imaginem sendo ditada pelo Brandon? Ahhhhh… Tá calor aqui ou é impressão??

Henry com calor

Devo confessar que o mocinho da capa não é o Brandon que imagino. Sou muito mais a original. Como já foi esclarecido, a capa mudou a pedido da autora. E pedido de Diva é lei.

Você já deve ter percebido que o Brandon realmente mexe comigo. E até me fez gostar menos ainda da Christy. Que mulher é essa?? Ela aflora todo o meu senso de justiça com as próprias mãos. E olha que sou da paz. Se já não gostei dela no primeiro livro, nesse tive meu nível de desprezo ‘elevado às alturas’. Poderemos entender, enfim, o motivo pelo qual se envolveram e a luta que ele trava para se livrar dela de uma vez por todas. Affff…

O Brandon também derruba o preconceito sobre a amizade entre homem e mulher. A relação entre ele, a Becca e o Jason é linda. ❤ ❤ Muito divertida até. Os trechos em que estão juntos são os responsáveis pelo lado cômico do livro.

Quote Encontrando SpencerÉ fato que sabermos a versão do Brandon era necessário. A maioria dos trechos de Tudo o que eu preciso foram importantes para sabermos a que ele veio. A partir de Encontrando Spencer, leremos sob outra perspectiva. E que ângulo!!! As cenas hot fazem jus ao nome. Dá pra imaginar a cara da mocinha durante a leitura?! 🙂 🙂

Encontrando Spencer é um livro que não poderia faltar à série. Se você achou que havia lacunas em Tudo o que eu preciso, podem se acalmar. Com certeza serão preenchidas. Assim como o Brandon e a Spencer se completam.

Mal posso esperar para o próximo lançamento. Agora sim posso perguntar: – Por favor, Editora Charme, quando lança o próximo? 😛

Henry

 

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Encontrando Spencer, de Kimberly Knight – @editoracharme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s