Once upon a book...

[Once upon a book] Livros da Amazon que conquistaram meu coração!

Oi, gente!

Hoje é dia de falar de livros exclusivos da Amazon que arrebataram meu coração! ❤

Sou uma romântica incorrigível e realmente amo histórias de amor e final feliz. Tenho dado oportunidade a vários livros da Amazon, livros que são lançados de forma independente, seja nacional ou literatura estrangeira, e apesar de encontrar alguns bastante bizarros por aí, separei três títulos que conquistaram meu coração e que entraram para o meu Once upon a book de hoje. Vamos conferir?

91oI6q3ZT9L._SL1500_A primeira indicação é nacional! Proibido pra mim, de Halice FRS, me conquistou pela capa, já que eu adoro um livro de mocinho músico. Comecei com o pé atrás, já que a história trata de uma temática que, geralmente, não me atrai muito: a “mocinha” do livro é muito mais velha que o “mocinho”, mas o livro se revelou uma grata surpresa. A escrita da Halice é fluida, te prende e você não consegue largar o livro até terminar. Tirando alguns diálogos em que Caio parecia mais novo do que a idade que tem, me vi torcendo por esse casal “proibido” e fiquei feliz com o desfecho dado. É um livro que vale a pena ser lido, principalmente porque desafia o nosso próprio preconceito pela diferença de idade. Só não dei cinco estrelas pela falta de revisão do livro, que em alguns momentos apagou um pouquinho o brilho da história.

Sinopse:

Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente.
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos.
Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido.

Amazon | Skoob


713gR7xJ+mL._SL1250_Minha segunda indicação é Doces prazeres, de Crista McHugh, primeiro livro da série Irmãos Kelly. Quando li a sinopse, tive a certeza de que estava diante de um daqueles livros divertidos e repletos de suspiros e não me enganei. O romance “impossível” entre uma chef de cozinha e o dono do imóvel onde funciona o restaurante dela, e que deseja despejá-la, é divertido, romântico e sensual. Destaque para a mãe dos Irmãos Kelly e da Lia: duas casamenteiras divertidas e que serão responsáveis por muitas risadas. A família Kelly, composta de muitos irmãos, garante que teremos num futuro próximo mais histórias maravilhosas como essa. Leitura rápida e muito boa!

Sinopse:

Nunca, jamais, misture negócios com prazer…

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar… até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Recomendado para aqueles que gostam de:
• Romances contemporâneos e sexy;
• Machos alfa;
• Histórias de inimigos que se tornam amantes;
• Heróis bilionários;
• Heroínas autossuficientes;
• Cachorros grandes e babões;
• Descrições de pratos de dar água na boca.

Amazon | Skoob


71nx9mUhm1L._SL1250_E por falar em Irmãos Kelly, minha terceira indicação de hoje é a continuação da série de Crista McHugh, Paixões no gelo. Crista McHugh, com certeza, ganhou uma fã! A continuação da série dos Irmãos Kelly me deixou ainda mais apaixonada. Um livro tocante, que tem como base a segunda chance, conquista o leitor pelos momentos fofos, por um mocinho que é um verdadeiro cavalheiro nesse mundo literário repleto de ogros. Paixões no gelo trata de uma história de encontros e desencontros, que emociona e faz suspirar, sem deixar de lado os momentos divertidos. Torcendo para a autora lançar os demais livros da série no Brasil em breve!

Sinopse:

Ele conseguirá aquecer o coração gelado dela?
A estrela de hóquei Ben Kelly foi para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. Ele jamais esperava encontrar a mulher mais inesquecível em seu passado. Depois de nove anos, nada havia diminuído a química explosiva entre eles. Agora, ele quer mais do que uma noite.

Hailey Eriksson sonhava com a medalha olímpica, até que uma gravidez acidental após uma noite de paixão deu fim às suas ambições. Sua vida desmoronou quando o seu filho morreu. Nada irá impedi-la de cumprir a promessa que fez a ele de fazer parte da equipe olímpica, muito menos o charmoso Ben Kelly. Infelizmente, ele está disposto a conquistá-la, e ela está achando cada vez mais difícil resistir a ele com cada beijo apaixonado. Mas quando ele ficar sabendo sobre o filho que nunca conheceu, o seu novo romance estará em risco?

Aviso: Contém duas estrelas de hóquei com o gelo no sangue, um herói que está disposto a lutar contra os seus medos para ter uma segunda chance, uma heroína com um slap shot furioso que ganha qualquer aposta, uma cidade pequena cheia de bisbilhoteiros e um bolo de carne que deveria ser servido com um alarme de incêndio. Esta história também trará lágrimas aos seus olhos (e não só porque Cindy não sabe cozinhar).
Recomendado para quem gosta de:
● Heróis torturados;
● Heroínas fortes e determinadas;
● Romance nos esportes;
● Romance contemporâneo sexy;
● Romance de cidade pequena;
● Histórias de segundas chances.

Amazon | Skoob

Bom, espero que vocês tenham gostado! Eu me diverti muito lendo os três!

Beijos

Anúncios

9 comentários em “[Once upon a book] Livros da Amazon que conquistaram meu coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s