Resenha

[Resenha] Fica Comigo, de Kristen Proby – @EditoraCharme

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é de uma série que amamos!
Então, imagina nossa felicidade ao sermos informadas sobra a vinda dela para o Brasil! \o/ \o/ \o/

Thanks, Editora Charme! ❤

Livro: Fica Comigo
Série: With Me in Seattle #1
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme

capa do livro

Fica Comigo - Kristen Proby

Sinopse

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

resenha

Sabe quando você lê um livro e pensa: eu preciso falar sobre ele? Então, esse é assim!

Meu primeiro contato com ele foi em 2013, quando pela primeira vez ouvi falar sobre a autora, que já era sucesso nos EUA. Pesquisei sobre seus livros e foi paixão à primeira vista, passando a devorar todos que ela lançava, achando sempre que aquele que estava lendo era melhor do que o outro. Kristen tem um jeito particular de escrever que cativa os leitores, seus personagens masculinos são do tipo macho alfa, mega protetores e mandões, mas sem perder aquele lado carinhoso. Já suas mocinhas são fortes, sem medo de correr atrás do que querem e extremamente divertidas.

Nessa série, em particular, os homens roubam as cenas, deixando qualquer um ba-ban-do por eles.

Mas não é só isso não, a história é linda, muito bem enredada e em momento algum a autora se perdeu depois de vários livros. A série With me in Seattle conta até agora com 10 livros, sendo que em cada um, ela nos presenteia com a história de um membro do clã Montgomery/Williams.

E a primeira a ser apresentada é Natalie, uma mulher simples, forte e batalhadora que após passar pela tragédia de perder os pais em um acidente, foi ‘adotada’ pela família de sua melhor amiga Jules, os Montgomery, que além de serem grandes em quantidade, também são grandes de coração. ❤ Natalie seguiu com sua vida, fazendo o que mais gosta, fotografar. É assim que ela se ‘esbarra’ em Luke, um rapaz que conheceu a fama muito cedo, mas hoje prefere o anonimato.

KP

Luke Williams, já teve seus dias de Glória. Ele sabe muito bem o peso da fama e nem quer mais saber dos holofotes. Após um acidente horrível com uma fã lunática, ele resolveu dar adeus a todo o sucesso que conquistou.

Depois de uma enorme confusão, o astro descobre que a desligada Nat não faz ideia de quem ele seja e aproveita a oportunidade para se aproximar dela e engatar um romance sem a dúvida do interesse dela em sua fama. Maaas, como toda mentira tem perna curta, a mocinha acaba descobrindo, causando um verdadeiro mal estar entre eles e um certo sentimento de traição.

Mas quem pode julgá-lo? Como seria bom se todos o tratassem normalmente, sem nenhum interesse aparente como ela fez, não é mesmo?

Depois de muito refletir, Nat resolve dar uma chance ao amor, visto que não havia como fugir dessa paixão avassaladora que tomou conta dos dois. Ainda mais Luke sendo um cara tão perfeito, fofo, romântico e extremamente lindo. Mesmo não sendo famoso, com certeza ele chamaria a atenção por onde passasse. Com seu corpo atlético, ele faz a linha mandão, mas sem deixar a delicadeza de lado, tratando-a como a mulher mais amada e desejada do mundo.

Meu coração dá um pulo quando ele sorri, desabrochando de verdade, sem tabus, espantando a tristeza, balançando a cabeça bem devagar. Ele conseguiria derreter geleiras com aquele sorriso. Acabar com guerras. Resolver a crise da dívida nacional.

 

Será que eles estão preparados para lidar com outros mal entendidos que podem vir a surgir ao longo desse relacionamento?

Recheado de cenas quentes muito bem construídas, ou seja, sexy sem ser vulgar, a autora nos transporta para a história de amor dos dois, nos fazendo suspirar com cada palavra dita.

— Não posso mais imaginar minha vida sem você. Você é o centro do meu mundo, Nat. Eu quero te amar, te proteger, lutar com você, ter filhos com você e mimá-la para o resto da minha vida.

Ah, antes de terminar, não posso deixar de falar sobre Jules, a melhor amiga de Nat e caçula da família, que é um caso à parte. Não vejo a hora de relembrar a história dela no segundo livro da série. (ok, essa foi uma forma sutil de pedir a editora que agilize com a tradução, hihi) 😀 😛

Livro Fica comigo - interiorGente, é isso! Espero que tenham gostado. Como não poderia deixar de dizer, a Charme vem nos surpreendendo a cada livro e esse, não foi diferente. Capa, diagramação, tradução e revisão: nota 10!

Confira o instagram da editora e veja mais fotos como essa.

 

 

 

 

Se quiser saber mais sobre os livros da autora, clique aqui e leia nossas matérias. Para comprar o livro, basta clicar aqui também.

Beijooos!

Anúncios

2 comentários em “[Resenha] Fica Comigo, de Kristen Proby – @EditoraCharme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s