Capas

[Capa] A Torre Partida, de J. Barton Mitchell – @grupopensamento

Para quem leu e adorou A Cidade da Meia Noite, de J. Barton Mitchell, publicado pela Editora Jangada, primeiro livro da Saga da Terra Conquistada, ficará super feliz em saber que a editora já divulgou a capa do segundo livro, A Torre Partida, que logo, logo chegará em nossas ávidas mãozinhas. 😀

10400770_796677147088077_7066497875391325348_n - Copia

A Saga da Terra Conquistada é, segundo a editora, uma combinação perfeita de ficção científica distópica e pós-apocalíptica com um toque steampunk à altura das obras do mestre Júlio Verne.

Bacana, hein? 😉

Os livros são uma trilogia, que teve o acréscimo do livro 0.5, que se passa entre o 01 e o 02, mostrando como Mira Toombs trilou um caminho, não só para a Estação Clinton, mas para as duas pessoas que mudariam sua vida para sempre. No entanto, ainda não há notícia sobre a publicação dessa curta história.

capa do livro

10400770_796677147088077_7066497875391325348_n

sinopse

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida – um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles, um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando – grupo que persegue Holt – também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e, quanto mais perto da Torre, mais enfraquecida ela parece ficar.

***

Ainda não há previsão do início da pré-venda do livro.

Para quem não conhece a série, vale a pena conferi-la no Skoob (livro 01 e 02) e adquirir o primeiro na Amazon.

Beijos. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s