Fique por dentro

[Fique por dentro] Sam Taylor-Johnson fora das próximas filmagens de 50 tons

Pois é, agora é oficial! 😦

Depois de vários rumores de que a diretora, Sam Taylor-Johnson, supostamente estaria fora das gravações dos próximos filmes da Saga Cinquenta Tons, a confirmação veio por meio de uma declaração oficial dada por ela mesma.

“Dirigir Cinquenta tons de cinza tem sido uma jornada intensa e incrível na qual sou imensamente grata”, disse ela em um comunicado divulgado nessa quarta-feira. “Tenho que agradecer a Universal pela oportunidade. Fiz relações estreitas e duradouras com o elenco, produtores e equipe técnica e principalmente com Dakota e Jamie. Não irei retornar para as sequências, mas desejo sucesso para a pessoa que irá tomar os desafios emocionantes dos filmes dois e três”. Fonte: portal50tons

Não era segredo para ninguém que acompanha o sucesso do filme, que Sam e a autora E. L. James andaram se desentendendo ao longo das filmagens de Cinquenta Tons de Cinza. Nas pré-estreias, ela já havia expressado a vontade de abandonar a franquia, o que deixou os fãs um pouco assustados, já que junto a isso, outro rumor apareceu, de que Jamie também estaria fora. Segundo algumas fontes, o desentendimento se deu ao fato da autora da trilogia tentar se impor quanto ao rumo das gravações e exercer um controle maior sobre os proximos filmes.

O mesmo aconteceu com a roteirista Kelly Marcel, que também não voltará as gravações, deixando a Universal com a difícil missão de procurar uma diretora e uma roteirista.

De acordo com alguns sites americanos, E.L. James se ofereceu e até insistiu para escrever sozinha, mas a Universal até agora não decidiu o que fazer.

O segundo filme, tem previsão de inicio das gravações para o primeiro trimeste de 2016 e com certeza contará com a participação de Jamie e Dakota. (Pelo menos até agora)
Então é esperar e torcer para que o sucesso do filme continue, independente dos percalços ao longo de sua jornada.

Anúncios

Um comentário em “[Fique por dentro] Sam Taylor-Johnson fora das próximas filmagens de 50 tons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s