Once upon a book...

[Once upon a book…] Louca pelo homem errado de Virna DePaul

Oi, gente! Passeando pela Amazon, me deparei com Louca pelo homem errado, da autora Virna DePaul e não sosseguei enquanto não comprei para ler. Já havia lido os dois livros lançados anteriormente (Dormindo com o irmão errado e Dormindo com o badboy) e fiquei apaixonada pelas suas histórias, então tive que ler esse também, e lógico, não poderia deixar de indicar a vocês! 🙂

once upon a bookVirna DePaul chegou ao Brasil por meio da autopublicação na Amazon e tenho que dizer que ela definitivamente me conquistou. Sua escrita é ágil, divertida, no ponto. Ao contrário do que eu imaginava, já que a capa segue a mesma linha, Louca pelo homem errado não faz parte da série Dormindo com os solteirões. Segundo a própria autora me confirmou, é um standalone que não tem relação com a série. Louca pelo homem errado é um livro curtinho, 60 páginas que deixam um gostinho de quero mais.

Bryn é uma mulher marcada pelo passado. Trabalhando como promotora de justiça ela vê na profissão uma forma de encontrar a redenção para o que ela considera “sua culpa”. Ela não tem relacionamentos, mas suspira (escondido, é claro) pelo defensor Daniel (sim, até eu suspirei por ele!) que é o gato do pedaço, mas logicamente um mulherengo. Até que um dia, Daniel ouve uma conversa entre Bryn e sua melhor amiga sobre ele e passa a vê-la com outros olhos: o do desejo. A partir daí, um jogo de amor e ódio permeia a relação, até que um acontecimento faz Daniel entender a resistência de Bryn se envolver com alguém que tem a sua profissão e Bryn percebe que a culpa que ela sente por acontecimentos do passado, na verdade não é sua. Livro indicadíssimo para as amantes dos romances e uma excelente oportunidade de conhecer a autora, que nos EUA já é bestseller.

Vamos conhecer a sinopse? 😀

louca pelo homem errado - virna de paulUma promotora com um coração sensível, mas um passado negro, e um advogado de defesa sulista e tranquilo que acredita em segundas chances e em viver a vida ao máximo poderiam encontrar o amor, apesar das suas crenças opostas?

Ela está determinada a se manter distante. Ele quer se aproximar dela. Juntos, eles encontrarão o seu lugar no coração um do outro.

Este conto inclui uma paixão que queima no tribunal e no quarto, uma dança romântica que envolve cortejo e uma rendição inesperada, e uma amiga que faz o papel de cupido para duas pessoas destinadas a ficarem juntas nos bons e maus momentos.

Sobre a autora:

Virna DePaul é uma ex-promotora criminal e escritora de ficção erótica e cheia de suspense, e está na lista dos escritores mais populares do NY Times e USA Today. Sejam sobre vampiros, uma equipe de Para-Ops, policiais charmosos ou lindos gêmeos idênticos, as suas histórias giram em torno de indivíduos complexos que estão dispostos a vencer os maiores obstáculos pelo amor. Ela adora receber mensagens de seus leitores em http://www.virnadepaul.com

Para comprar os livros da autora, basta clicar aqui!

Beijooos!

2 comentários em “[Once upon a book…] Louca pelo homem errado de Virna DePaul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s