Once upon a book...

[Once upon a book…] No mundo da Luna de @carinarissi (@verus_editora)

once upon a book

 

Oi, gente! O Once upon a book de hoje é nacional! ❤

A gente tem acompanhado a movimentação do mercado literário e o investimento das editoras nas autoras nacionais, principalmente do gênero de romance. Uma das queridinhas do cenário nacional é a fofa da Carina Rissi, que já conquistou as leitoras com Perdida (que vai virar filme!), o hilário Procura-se um marido e Encontrada (a continuação de Perdida). Carina acaba de lançar o chick-lit No mundo da Luna e essa é a indicação de hoje. 

No mundo da Luna conta a história de Luna, uma jornalista recém formada que trabalha numa revista que está à beira da falência. Ela é a secretária da revista, odeia o chefe, foi traída pelo namorado e ainda tem que lidar com a pressão de sua avó para que ela siga as origens ciganas da sua família. Até que, num belo dia, ela ganha a chance de assumir uma coluna na revista, a coluna de horóscopo, que não é grande coisa para quem sonha em ser uma jornalista renomada, mas que já é alguma coisa, né? 😀

Com o auxílio de um baralho cigano da “famosa” Cigana Madalena, ela escreve uma coluna pra lá de diferente, faz um super sucesso com as leitoras, mas desde que ela assume a responsabilidade de escrever o horóscopo, coisas muito loucas acontecem, inclusive uma paixão arrebatadora com a pessoa que Luna mais detesta. :O

Por falar em paixão, No mundo da Luna me surpreendeu pelas cenas de sexo. O romance é mais apimentado que os demais livros da autora, sem deixar de ser romântico. ❤

No mundo da Luna é uma história divertida, daquelas de você rir de chorar, repleta de “magia”, um casal que se ama/odeia e suspiros pelo mocinho nerd maravilhoso que faz o par romântico com a protagonista maluquinha. Ouso dizer que, na minha opinião, esse é o melhor livro de Carina, que além de se reinventar, com cenas ousadas e muito bem descritas, garante seu lugar no coração das leitoras como uma das melhores autoras do gênero chick-lit.

Leitura indicadíssima e obrigatória!

Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro?

No Mundo da Luna, de Carina Rissi - Verus Editora

A vida de Luna está uma bagunça!

O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. 

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Leiam e não deixem de nos contar o que acharam!

Não tem ainda? Clique aqui e garanta o seu!

Beijoos ❤

Anúncios

Um comentário em “[Once upon a book…] No mundo da Luna de @carinarissi (@verus_editora)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s