Fique por dentro

[Fique por Dentro] Overdose de Emma Chase

Bom dia! Sexta, sua linda, você chegou!

Estou cheia de novidades, gente. 🙂

O blog Totally Booked publicou um teaser de Tied, quarto livro da série Tangled, da Emma Chase. Aqui no Brasil, estamos mega felizes com a abertura da pré-venda de Domado, o terceiro livro. Calma que ele é a segunda parte das novidades de hoje. 😀

Como nós AMAMOS Drew, não poderíamos deixar de traduzir o trecho e trazer pra vocês. Mas, atenção, o texto tem spoilers para quem ainda não leu o livro 02, Enroscado.

Para quem continua a leitura, apresento-lhes Drew sendo Drew, mesmo estando todo “adulto” agora. 😉

*

*

*

Kate faz um gesto com as mãos. — Você está sempre reclamando sobre o quão próxima eu sou dele, mas talvez se você tentasse um pouco mais duramente, ele não dependeria tanto de mim. E, além disso, Billy não tem um monte de amigos homens.

— O que faz todo o sentido. Ele é uma buceta e as fêmeas tendem a unir-se.

Kate revira os olhos. James decide se juntar à conversa. — Bueta.

Oh, merda. Isso não é bom.

Mas ainda assim, eu começo a rir. Como eu não posso?

Kate franze a testa para mim. — Ótimo.

A maioria das crianças fala sua primeira palavra em torno dos onze meses. Porque meu filho é um gênio, sua primeira palavra veio aos nove meses. E não era mamãe ou papai ou qualquer coisa típica assim.

A primeira palavra de James foi merda. Kate não ficou satisfeita.

Entre mim e você, no entanto, isso não foi tão ruim. Poderia ter sido muito pior.

Ela se vira para James e adverte suavemente: — Não, James.

Ele balança a cabeça, tentando entender. — Não bueta?

Eu rio com mais força. Agora Kate está de olhos arregalados. Ela põe as mãos nos quadris. — Sim, e isso é exatamente o que o papai não vai estar recebendo, se ele não parar de rir agora.

Os olhos de James se arregalam e ele tenta me avisar. — Não bueta, papai.

E eu estou completamente rindo pra caramba.

Kate joga as mãos para o ar. — Bem, isso é simplesmente perfeito! Agora, ele vai passar os próximos dois dias com seus pais falando como um pequeno hooligan boca suja. O que sua mãe vai pensar?

Eu me recomponho um pouco, ainda sorrindo. — Considerando que ela é a mulher que teve que criar o primeiro hooligan boca suja? Eu acho que ela vai ter uma grande simpatia por você.

Kate sorri. — O que é totalmente merecido. Eu juro, entre vocês dois, eu não sei como manter a minha sanidade.

— É o sexo. Se uvas passas são os doces da natureza, sexo é o seu antidepressivo. É a melhor maneira de manter uma boa saúde mental.

Um orgasmo por dia mantém o psiquiatra à distância.

Kate cruza os braços em dúvida. — Claro que é. Isso soa muito como quando eu estava grávida e você me disse que as mulheres que fazem sexo oral com mais frequência eram menos propensas a desenvolver pré-eclampsia.

Eu aponto meu dedo para ela. — Isso é totalmente verdade! Eu li um artigo sobre isso.

Quão impressionante é isso? Se eu não tinha certeza antes, depois dessa, eu tenho certeza de que Deus é definitivamente um cara.

Jensen-baby-daddy-dean-10954082-600-461

Esse foi um gostinho de Drew Evans versão papai. Não sei se faço own ou se gostaria de bater nele se eu fosse a Kate. 😛

Mas só um gostinho? Sim, por que, por que, por quê? Porque a Universo dos Livros acaba de liberar a pré-venda de Domado, livro 03 da série, que nos conta a história de Deloris e Matthew.

Depois de dois livros sobre Drew e Kate, voltamos um pouquinho no tempo pra ver como esses opostos da Dee e do Matt acabaram se casando! 😮 No quarto livro, avançamos no tempo e veremos Drew versão pai de família. kkkkkkkk

capa de livro

503b8a53-0478-4c6b-9f9a-89843f442ea6

sinopse


Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.

Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida – principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. 

Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa? 

Ahhhhh, eu estou louca pra ler esse livro. Amo Drew e Kate, mas cada aparição da Dee é certeza de risadas de doer a barriga. Imagina um livro só dela? 😮

A relação entre eles, sob a ótica do Drew, rendeu a que considero a cena mais cômica de Atraído, com a participação especial da fofíssima Mackenzie.

Mal posso esperar pelo fim de outubro para finalmente colocar minhas ávidas mãozinhas nele. 😉

Quer saber onde encontrar as aventuras dessa turma? Então, siga os links:

Atraído: Saraiva

Enroscado: Saraiva; Americanas

Domado: BuscapéSaraiva

Amazon – ebook

Amazon – físico

Para quem quiser ler Tied em inglês, pode encontrá-lo na Amazon.

Bom fim de semana! Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s