Once upon a book...

[Once Upon a Book] Trilogia Irmãos Anetakis, da Maya Banks

10580266_737254642977967_5307689198300924480_n - Cópia

Geeeeeeeeente, foi lançado o livro 03 (último 😦 ) da Trilogia Irmãos Anetakis, Revelação.

Confesso que eu tinha um certo receio de ler Maya Banks porque achava que ela só escrevia livros com temática hot muito pesada, ménage e homo, que não são coisas que me atraem. Nada contra quem gosta, ok?

Pois bem, eis que um belo dia recebo o e-mail de novidades da Harlequin e vejo a capa e a sinopse de Rebeldia e me apaixono totalmente. Pensei: ‘preciso desse livro!’

Fui pesquisar e vi que o ebook estava super baratinho e comprei. Porém, antes de poder me deleitar com a leitura, uma amiga me avisou que ele era, na verdade, o livro 02. Fui, então, procurar qual era o 01 e ela me avisou que havia chorado rios com ele. OMG!

Não costumo ler livros que me façam chorar (eu choro com alguns, como Daisy volta para casa (Freud explica, ou não!) e Paixão Sem Limites (não julgue; a Blaire sofre demais, tadinha)), mas é algo que acontece. Não é como A culpa é das estrelas, que você sabe que vai chorar, entende?

Tá, continuando antes que isso vire um livro, hihihi, eu finalmente comecei a ler o livro 01, Traição.

Bom, são três irmãos gregos (uh-la-la, imaginei o nível Kostas Martakis pra cima; deixem-me sonhar!) do ramo hoteleiro e cada livro conta como cada um deles encontrou o amor. Ownnnn!

Viro uma geleia quando eles falam em grego com elas. Ah, um grego lindo me chamando de agape mou… Viajei? Ai, ai. ❤

Dando um parêntese: quem quiser dizer que é clichê, que diga, mas eu amo historinhas fofas assim. A gente sabe que eles se amam (embora os personagens às vezes demorem um tiquinho pra perceber), vai ter algum mal entendido/confusão/separação, mas tudo termina lindamente. Eu AMO isso. Sou uma amante inveterada de finais felizes. ❤

Então, assim começamos a conhecer esses irmãos TDB!

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander: o fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

♥♥♥ Mentiras, sedução e um homem inesquecível ♥♥♥

.

Eu senti muita vontade de dar uma boa chacoalhada no Chrysander, confesso. Mas as probabilidades não estavam a favor do nosso lindo casal. 😦

Li em uma “sentada”. Eu amei o primeiro livro e já fiquei de olho nos outros irmãos para os próximos. #muitoesperta 😉

Eu poderia ter esperado uns dias pra ler o 02, mas não aguentei. Corri pro tão aguardado Rebeldia, querendo avidamente mais um gostinho dos irmãos.

O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo… a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.

.

.

.

.

Hihihihi, ameeeeeeeeiiii!!! Theron realmente ficou aos pés dela. Isabella sofreu um bocado porque, eita homem da cabeça dura (mais um pra chacoalhar), mas ela foi íntegra e correta quando achou que deveria jogar a toalha. Tiro meu chapéu pra ela!

Lá fui eu toda serelepe procurando o livro 03, ceeeeeeeeerto? Li os dois em um dia e meio. Queria logo saber a história do terceiro irmão, aquele que, aparentemente, nunca se amarraria.

Mas, oh, rapaz, não tinha ainda. Fiquei tristinha. 😦

*
*
*

… Mas aí a Harlequin resolve acabar com a minha tristeza e lança Revelação!!! Tcharam!!!!

Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?

.

.

.

Geeeeeeeente, ai que emoção. Amei a capa! Alguém duvida que esse livro vai ser explosivo?? Eu não!

Só tem um defeito: é o último! Como pode?! Por que não tem mais irmãos, primos, tios, cachorro, papagaio e periquito??? Ô, judiação! 😦

Bom, eu só espero coisa boa desse livro, a julgar pelos outros. #ansiosa

Querem saber da melhor? São super baratinhos! Vem cá ver, vale muito a pena:

Traição:

Harlequin; Amazon

Rebeldia:

Harlequin; Amazon – R$1,89 hoje na Amazon! chocado

Revelação:

Harlequin; Amazon

Anúncios

Um comentário em “[Once Upon a Book] Trilogia Irmãos Anetakis, da Maya Banks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s