Resenha · Sorteio

[Resenha + Sorteio] Tudo o que eu preciso – B&S 1 – Kimberly Knight

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Tudo o que eu preciso, primeiro livro da série B&S, da autora Kimberly Knight, publicada pela Editora Charme.

Vamos conferir?

Tudo o que eu preciso
Tudo o que eu preciso

 

Tudo o que eu preciso

Autora: Kimberly Knight

Editora Charme

Facebook da série | Goodreads | Skoob

Comprar: Saraiva | Cultura | Loja da editora

download

sinopse

Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda… até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

resenha

DSC02895

Tudo o que eu preciso é um livro daqueles livros do tipo ame ou odeie. É uma história com personagens muito comuns… os personagens poderiam ser alguém do meu ou seu relacionamento. É o tipo de livro para quem gosta de ter uma leitura leve, com uma boa pitada hot e um pouquinho de suspense.

Spencer tinha acabado de sair de um relacionamento e tudo o que ela queria, era superar o ex e seguir sua vida. Mas o destino nos prega algumas peças, e com ela não foi diferente. Ninguém vai para uma academia (ainda mais quando se vai a trabalho), esperando conhecer o amor da sua vida. Mas, numa dessas ironias da vida tudo pode mudar… Ela é uma mulher de 27 anos, decidida, independente, carinhosa e uma amiga leal. Não é bobinha e tem opinião própria. Ela sabe se impor e luta pelo que quer. A força dela é determinante e faz toda a diferença no livro.

DSC02892“Eu já tinha perdido a esperança de que ele fosse me convidar para sair e eu não era atirada o suficiente para dizer qualquer coisa a ele. Pode me chamar de antiquada, mas acho que o cara é quem deve dar o primeiro passo, numa possível relação.”

Já Brandon (muitos suspiros), é um homem de 30 anos e independente. Ama esportes, acima de tudo. Mas devido a um problema do passado, foi obrigado a mudar o rumo de sua vida, mas sem abrir mão do que gosta. E com isso, abriu com mais 2 amigos uma academia diferenciada. E devido ao sucesso, conseguiu expandir.

O que mais me apaixonou nele, é o fato dele ter grana, mas ter uma vida simples. Não ostenta a grana que tem e trata a namorada como qualquer homem normal trataria. Não é possessivo. É amigo, protetor, mas dentro da normalidade. Nada como os CEOs possessivos que eu já li. Ele se apaixona à primeira vista, mas nem por isso, faz tudo correndo. Não pelo contrário, ele quer ir devagar. Ele sabe se controlar. Mas, nem por isso abre mão de ficar o máximo de tempo com a Spencer, inclusive, de dormir sempre com ela. Brandon e Spencer são um casal tão real, que você poderia tê-los como amigos.


DSC02894A chuva dançava por todo o carro, as janelas embaçaram conforme misturava o calor do nosso corpo com o aquecedor do carro. Eu me senti tão bem com os lábios de Brandon nos meus, que eu queria continuar a beijá-lo para sempre.

A cena mais marcante do livro é, com certeza, a dança do casal numa boate lotada em Vegas. A partir desse momento sexy, a atração entre os dois explode e eles não conseguem mais se manter longe um do outro. Eles passam todos os momentos possíveis juntos. A relação entre os dois retrata bem aquele começo de namoro onde tudo que a gente quer é estar ao lado de quem ama, o tempo todo. ❤ ❤

 O livro tem muitas cenas hots, e a autora Kimberly Knight soube descrever as cenas com muita categoria. Sem muitos enfeites. Nada de dominador e submissa, que muitas vezes fazem com que eu me pergunte “como pode?”, “Será que isso existe?”. Brandon e Spencer são um casal fofo e apaixonado.

O suspense do livro é garantido pela namorada maluca e perseguidora que faz com que a gente fique com vontade de matá-la durante o livro inteiro e nos deixa com o coração na mão até o final.

DSC02893“Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você étudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.” 

Quero fazer um aparte ao livro em si. Para uma editora que entrou no mercado há tão pouco tempo, posso dizer que o livro está impecável. Ótima diagramação, fontes e espaçamentos permitindo que a leitura flua sem dificuldades, papel amarelado e o livro ainda tem uns desenho de coração separando o texto que deu um charme todo especial.

É importante lembrar que Tudo o que eu preciso é o livro um de uma série grande… são 6 livros, sendo 3 povs dela e 3 povs dele. Então, quem for embarcar na leitura deve ir com calma, sabendo que esse primeiro livro é apenas uma introdução a história e que os pontos soltos são esclarecidos no decorrer da série. Eu já li os demais livros em inglês, inclusive os povs do Brandon que estão sendo lançados agora e posso garantir que até o que falta esclarecer no livro dela, é esclarecido no dele. Então, minha sugestão é que vocês leiam com calma, conhecendo pouco a pouco a série, que todas as questões que ficarem na cabeça de vocês vão sendo fechadas.DSC02889

Meu único desagrado com esse livro é a capa e eu fiz questão de perguntar a editora o porquê dessa capa que, na minha opinião, é tão americanizada. Eu realmente esperava que eles trabalhassem a capa como fizeram com Felicidade Temporária da BJ Harvey, que ficou muito mais bonita que a original (milagre, já que normalmente acontece o contrário). A editora me informou que foi um pedido da própria autora, que queria manter as mesmas capas do livro original. :/

Bom, de um modo geral, Tudo o que eu preciso é um livro gostoso de ler! Estou ansiosa para a editora liberar a continuação, que será o livro do ponto de vista do Brandon. 🙂

sorteio

E em parceria com a página da Série B&S, vamos fazer um super sorteio! Preparados? 😀

10592494_853303224679813_26645270_n

Para participar é fácil!

O sorteio vai ocorrer no dia 02/09/14.

Boa Sorte! 🙂

26 comentários em “[Resenha + Sorteio] Tudo o que eu preciso – B&S 1 – Kimberly Knight

  1. Gostei muito da sua resenha, me fez ter mais vontade de ler o livro. Quero confirmar se o casal vai me cativar tanto assim

  2. Olá!

    Sua resenha me fez aumentar a vontade de ler este livro e de confirmar realmente se o casal cativa tanto

  3. Oi Jamille!
    Tudo que mais gosto em um livro: ” leitura leve, com uma boa pitada hot e um pouquinho de suspense.”
    E que capa é essa? Adorei, bem sensual, como parece que é o próprio livro.
    Gosto de romances e se forem hot, ainda melhor.
    Resenha explícita, gostei.
    Cheirinhos
    Rudy

  4. Tipo do livro que eu gosto de ler, com cenas quentes sem ser vulgar e, vamos dizer a verdade, tudo de bom acontece em Las Vesga, não é mesmo. Quero muito ler para saber o desfecho. Pena que é série pois não gosto muito de ficar esperando pelo próximo.

  5. Uau esse livro parece ser de tirar o fôlego, a capa é linda.
    Já adicionei na minha lista de desejados, beijos

  6. Adorei a resenha!!
    O livro já tinha me conquistado pela capa, e depois que li a sinopse fiquei doida por ele .. Gente, que casal hot/maravilhoso é esse? Confesso que to megaa curiosa pra ler o livro!
    O problema é esperar lançarem os próximos …
    :*

  7. Adorei a parte sexy deles, e claro que um não pode ficar longe do outro :p, gostei demais do Brandon ♥ e gostei da Spencer por ela não ser uma personagem de cabeça de vento e ser madura o suficiente. Já tinha visto as capas do livro mas nunca me interessei muito pelo o que podia acontecer, gostei da história ainda mais sendo hot ♥, minha leitura favorita, amei a capa bem sensual.
    Beijos
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br
    ThaynáQ.

  8. Estou adorando ler o livro. Os personagens são perfeitos juntos e a história é sem dúvida a mais empolgante que já tive a oportunidade de ler até o momento. É difícil encontrar histórias hots tão boas assim.
    Beijos.

  9. Oi galerinha do Everything, já li Tudo o que eu preciso, e ameeeeeeeeeei a estória de Brandon e Spencer. ela é super noiada e antiquada o que pra mim dá o tom de comédia a estoria, é como foi comentado na resenha o livro é simples, sem CEO’S, megalomaníacos e dominates, e isto foi o que pra mim tornou a estoria interessante. E amei, super recomendo, e parabéns pela resenha

  10. Nossa já estava bastante interessada em ler esse livro só pela capa e sinopse, depois de ver essa resenha fiquei ainda mais animada pra conferi essa história, parece ser mesmo ótima.

  11. Gostei da resenha e da sinopse do livro.
    Quando li que o livro era bem comum me deu um certo receio, mas ver que foge dos livros atuais de homem possessivo e mulher extremamente submissa já é um ponto positivo. Gosto desse tipo de livro, mas a todo momento acaba cansando. A “mocinha” ter pulso firme também é um ponto positivo.
    Espero poder ler o livro em breve.

  12. De início não quis nem ler resenhas sobre o livro, pq abordava traições (e nãoleio livros assim 😀 ). Ate que uma amiga me disse que não foi o moçinho que traía e sim o ex-dela..ae superado o trauma..kkkk..fui atrás de resenhas…srsrsr…Amei saber quSpencer é uma garota forte, decidida e que lutou pra superar a traição… e o Brandon, que fofo, perfeito (quero um pra mim também<3 ). Eu não acho na mminha academia um assim..rsrsr…Fiquei encantada pela trama a medida que lia sua resenha, agora quero demais ter esse livro e poder apreciá-lo como ele merece..Além disso, tb concordo com você, quando diz que não gostou da capa…mas, como foi pedido da autora, eu relevo..srsr..bjsss

  13. Gostei da resenha, e fiquei com muita vontade de ler o livro… Com certeza ele já está na minha lista de futuras leituras, só fiquei triste de saber que é uma série e os outros livros ainda vão ser lançados, mas mesmo assim já quero!!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s