Resenha

[Resenha] Domado (Enroscado # 3.0), de Emma Chase

Hoje tem resenha! \o/\o/\o/\o/\o/

E essa é de um livro que já entrou para a minha lista dos melhores do ano. Trata-se do terceiro livro da série Tangled, que foi adquirida para o Brasil pela editora Universo dos Livros.

Se você curte tanto as aventuras do Drew e Cia comece já a ler. 😉

DOMADO

Autora: Emma Chase

Editora: Universo dos Livros

970902_775629949113808_8216179341777204490_t

 

sinopse
DomadoMe interrompa se você já ouviu esta antes: garota conhece playboy, se apaixonam, playboy se transforma.

É uma boa história. Mas não é nossa história. A nossa é muito mais colorida.

Quando conheci Dee soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, pensou que eu era tudo, menos especial — eu era exatamente como qualquer outro cara que a tinha ferrado e decepcionado. Demorou algum tempo para convencê-la do contrário, mas acontece que eu posso ser convincente quando o sexo está em jogo.

Você sabe para onde esta história vai. Mas a melhor parte, não é onde terminamos.

É como chegamos lá.

TAMED volta no tempo para os dias de Atraído. Mas esta vez, não é o Drew distribuindo conselhos e opiniões — é seu melhor amigo Matthew, que claro, é quem lida com a Dee Dee.

Onde comprar: BuscapéKobo | Amazon | Saraiva

resenhaDepois de Twisted (Enroscado) confesso que minha expectativa foi: – O que vem mais por aí? O turbilhão de emoções realmente deixou meus sentimentos embaralhados.

Domado é o terceiro livro da série que eu já tinha postado aqui há alguns dias atrás no lançamento do livro. Ele conta a historia de Matt e Dee-Dee. Você já os conhece. São aqueles personagens secundários, que sem eles a trama seria outra e com certeza, os personagens principais seriam outros. Não estaríamos falando do Drew, acho que ele não nos divertiria tanto sem o Matt, e a Kate sem a Dee, não seria a Kate que estamos acostumadas. Então vamos agradecer a Emma, pois eles mereciam uma história.

Para quem pensa que o lado cômico da série só viria das aventuras do Drew, está enganado. Em Domado entenderemos o principal motivo da amizade entre o Drew, o Stephen e é claro, o Matt. Digamos que ele é um livro bastante revelador. Todas as peças que faltavam se encaixam.  Inclusive o motivo para o Matthew ser sempre o alvo das piadas do Drew e Cia. Teremos as ‘pérolas’ da Mackenzie (nessas sempre choro de rir), mais umas doses do lado “A Vaca” da Lex, misturadas a seu lado super protetor.

1383391_844755418902156_284387364871738689_n

O Matt é um fofo, o Drew que me desculpe, mas perdeu meu coração de cara, para o seu melhor amigo. Como não amar alguém que cita Shakespeare. 😉 É aquele cara que a sua mãe sonhou para genro. Além de leal, honesto, tem um coração enorme, ao ponto de ter frequência na casa da Alexia (com isso me esqueci de dizer que ele também é corajoso). Ele também é dotado de certa habilidades que você nem se desconfiaria que um bom moço possua. 😀

Coloco uma cueca boxer de seda, depois esquento em uma tigela o que sobrou do macarrão e frango. Não sou italiano, mas comeria isso todo santo dia se pudesse. Termino de lavar a louça umas oito e meia. Sim, sou um homem que lava sua própria louça.

Mulheres, podem ficar com inveja, sou uma espécie rara.

A Delores se você lembra é aquela explosão de mulher. Amiga de todas as horas. Se a Alexia é “A Vaca”, digamos que a Dee é “A Fera”, os livros anteriores estão aí para provar. Mas por trás da armadura de stripper, encontraremos outra. O Matt também conhecerá esse outro lado.

10805728_859594567418241_5605198618944583916_n

E o que sairá do encontro dos melhores amigos do Drew e da Kate? Se existe química entre os casais, imagina quando uma das partes é uma cientista? Acrescente danças quentes, bebidas e um quarto… É literalmente um experimento cientifico!

1526884_856882717689426_1710846339635772783_n

 

Domado promete muitas risadas. Ahhh! Deixo até um serviço de utilidade pública: Não leia com a boca ocupada. Jamais, comendo. Não quero dar spoiler, mas aqui quem fala é alguém que leu trechos no café da manhã, logo ele não se encontrava mais com ela, o resultado fica por sua imaginação.

 

 

 

 

 Beijos e divirta-se! :* :*

tumblr_lk1bsfgi8e1qejsoto1_500

sobre-o-autor

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De dia, Emma Chase é uma esposa dedicada e mãe de dois filhos que mora numa pequena cidade rural, em Nova Jersey. À noite trabalha duro para dar vida aos seus personagens animados. Ela tem uma relação de amor X ódio de longa data com a cafeína.

Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nascerem, ela era conhecida por devorar livros inteiros em um único dia. A escrita também sempre foi uma paixão e com o lançamento em 2013 de seu debute em comédia romântica, Tangled, a capacidade de agora denominar-se uma autora é nada menos do que um sonho que virou realidade.

Site | Facebook | Goodreads | Amazon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s