Top Five With the Writer

[Top Five With The Writer] Emma Chase

Olá, galerinha!

Estavam com saudades do nosso Top Five? Pois é, eu também. 😀
Mas para voltar em grande estilo, nada melhor do que uma autora que tem dado o que falar com seus livros.
Publicado aqui no Brasil, pela Universo dos livros, Atraído e Enroscado já viraram recordes de vendas e ganha a cada dia mais fãs.

Para quem ainda não conhece (oi???), os livros são super engraçados, de fazer a gente passar vergonha dependendo do local em que estamos.

O primeiro livro teve muito sucesso, por ser narrado em primeira pessoa e fugindo um pouco do costumeiro, por um homem. Isso mesmo, um HOMEM! O lindo e sedutor, Drew, que provoca suspiros na mulherada, dando conselhos e arrancando muita, muita risada também.

Claro que Drew não está sozinho nessa e boa parte das gargalhadas fica por conta da coisa mais fofa que a é sobrinha dele, a Mack. Ooown! ❤

Quando o livro foi lançado lá fora, muita gente achou que Emma fosse um pseudônimo de um homem, pois ninguém acreditava que tal mulher pudesse conhecer e escrever tão bem sobre o universo masculino. Mas a fofa mostrou a ‘cara’ e ganhou o respeito de todos. 😉

OLYMPUS DIGITAL CAMERADe dia, Emma Chase é uma esposa dedicada e mãe de dois filhos que mora numa pequena cidade rural, em Nova Jersey. À noite, trabalha duro para dar vida aos seus personagens animados. Ela tem uma relação de amor X ódio de longa data com a cafeína. 😛

Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nascerem, ela era conhecida por devorar livros inteiros em um único dia. A escrita também sempre foi uma paixão e com o lançamento em 2013 de seu debute em comédia romântica, Tangled, (aqui no Brasil, publicado como Atraído) a capacidade de agora denominar-se uma autora é nada menos do que um sonho que virou realidade.

 

E, como muita boa vontade, ela reservou um espacinho na sua agenda e respondeu ao top five para nossa equipe. Então, vamos conferir?

KRISTEN_STEWART_YES

 

EBTB:  De onde veio a inspiração para escrever uma história tão hilariante, do ponto de vista masculino? Ele é inspirado em uma história real? Drew realmente existe? 

EC:  A música é uma grande inspiração para mim. Eu ouço uma música, e isso me faz imaginar a história por trás da letra, ou uma cena em que a canção estaria tocando ao fundo. Quando a ideia de Tangled veio primeiro para mim, eu imaginava um homem que amava a vida. Um cara que tinha tudo: bem sucedido no mundo dos negócios e no quarto, inteligente, rico, bonito. Então eu pensei, o que aconteceria com um cara como esse se uma mulher – uma mulher bonita, forte, teimosa – desarrumasse todos os aspectos da sua vida perfeita?

Quando comecei a escrever Tangled, foi na terceira pessoa – ele disse, ela disse. Mas parecia muito lento o ritmo para mim. Troquei o ponto de vista para a primeira pessoa para tentar aprofundar a personagem principal. Depois que Drew começou a falar na minha cabeça, ele não iria parar, e seus conselhos e opiniões acabaram fazendo a história original e divertida.

Quanto a se Drew realmente existe? De certa forma, sim. Eu cresci com um monte de caras, eu tenho um irmão mais velho e um marido franco. Um pouco de cada um deles entrou no personagem de Drew. Muitas das formas que Drew sente e pensa foram coisas que realmente foram ditas a mim pelos homens da minha vida – juntamente com algumas das minhas próprias observações.

Esqueceram de mim

 

EBTB: E os próximos livros da série? Sabemos que o livro 02 fala mais sobre a relação entre Drew e o terceiro será de Matt. Ambos são narrados por eles? Quais serão os próximos livros da série? 

EC: Em 5 de dezembro de 2013, o conto Holy Frigging Matrimony (Série Tangled # 1.5 – ainda sem data para estréia no Brasil) foi lançado em ebook. Drew narra esta história curta e gira em torno de… um casamento. Estou muito animada por compartilhar isso com os leitores. É divertido, sexy, irreverente – clássico Drew Evans. Ele também define os caracteres para alguns dos eventos que ocorrem no Twisted  (Série Tangled # 2 – Enroscado, aqui no Brasil).

Twisted começa dois anos após o final do Tangled e foi publicado em março de 2014 em livro físico e ebook . Kate é a narradora em Twisted, e foi muito bom escrever porque me deu a chance de os leitores a conhecerem melhor – seus pensamentos, familiares e amigos muito maravilhosos.

Então, em maio de 2014, Tamed (Série Tangled # 3) (sem nome aqui no Brasil) foi publicado em versão impressa e ebook. Tamed é contada por Matthew, ele vai voltar para os dias de Tangled, e mostrar-nos como a sua relação com Delores foi desenvolvida. Eles são grandes personagens e eu acho que os leitores realmente vão aproveitar a sua história.

 

EBTB: Seus livros são bem sucedidos nos EUA e foram agora publicados no Brasil pela Editora Universo dos Livros. Como você se sente vendo o seu trabalho tão bem-sucedido? Você já imaginou ver seus livros publicados em um país como o Brasil, por exemplo? 

EC: Eu fico surpresa e muito grata pelo sucesso de Tangled – que ultrapassou em muito as minhas expectativas. Na primeira semana depois que foi publicado, recebi mensagens do Twitter e e-mails de leitores em países de todo o mundo. Estou honrada que ele está sendo traduzido e estará disponível em países como o Brasil, para que mais leitores tenham a oportunidade de conhecer esses personagens – e possam encontrar alegria e riso em sua história.

Meu desejo sempre foi que os leitores vão ter tão divertido de ler esta história que eu tinha de escrevê-lo.

 

EBTB: Que autores você gosta de ler e te inspiram? E para os leitores que estão em busca de livros do mesmo estilo que o seu, o que você recomendaria? 

EC: Eu gosto de ler uma variedade de gêneros e estilos. Alguns dos meus autores favoritos são Emily Brönte, Johanna Lindsey, Stephen King e Julie Garwood. Muitos têm me dito que o humor em Tangled é semelhante aos livros de Alice Clayton e Tara Sivec, então, se você gostou de Tangled, você provavelmente vai desfrutar de seus livros também.

 

EBTB: É verdade que ele pode virar filme? Você pode nos dizer algo sobre isso? 

EC: Minha agente, Amy Tannenbaum da Agência Jane Rotrosen, está trabalhando nisso enquanto falamos. Estou esperançosa de que um dia vamos ver Drew e Kate na telona!

Ah, para!

 

EBTB: Por fim, deixe uma mensagem para os seus leitores, especialmente os leitores brasileiros. 

EC: Para os meus leitores brasileiros,

Eu mal posso esperar para vocês conhecerem o arrojado, sem arrependimento, sincero e encantador, Drew Evans! Eu espero que vocês o amem e desfrutem de sua história, tanto quanto eu.

Ouvir os leitores é uma das minhas coisas favoritas. Eu posso ser encontrada no Twitter, Facebook, Goodreads e meu site.

Não fiquem tímidos!

Desejo o melhor para todos vocês,

Emma

***

Cara, se eu já gostava dela, imagina agora? Ela é uma fofa, não é mesmo? É tão bom essa interação com os autores, né?
Então, sigam o conselho de Emma, não se acanhem, entrem em contato com ela, mostrando todo o amor que você sentiu por Drew e sua turma. 😉

Para comprar o livro:

Até mais.

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s