Capas

[Capa] Worth Forgiving, série MMA, de Vi Keeland

Bom dia!

Worth Forgiving é o terceiro livro da série MMA, que foi comprada pela Editora Charme no começo de junho deste ano.

Agooora, senhoras e senhores, apresento-lhes com exclusividade a capa do terceiro livro da série, saída do forno lá dos Estates, diretamente para as mãozinhas da Equipe EBTB. 😉

 

“Três lutadores que sabem o que querem… e que só lutam para ganhar.”

capa de livro

Worth Forgiving

U-A-U!

Cover designed by Romcon.com

Model: Jamie Dominic

Photographer: Jamie Dominic Photography

Gênero: New Adult/Adult Contemporary Romance novel

Goodreads

Lançamento internacional: 21 de Agosto de 2014

 

sinopse

 

Eles dizem que os homens gostam de uma senhora na sala de estar e uma prostituta no quarto. Eu nunca soube que o sentimento era recíproco. Até que eu conheci Jax Knight. Um cavalheiro em público, um mandão canalha de boca suja no quarto.

Filha do lendário lutador “O Santo”, Lily St. Claire sabe em primeira mão como os lutadores podem ser. Como o proprietário de uma cadeia de academias de MMA, ela é acostumada a homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância. Mas no dia em que Jax Knight entra por sua porta, ela é cativada por seu charme. Incrivelmente bonito, bem educado, formado na Ivy League e confiante, ele destrói todas as noções preconcebidas que ela pensava que fossem verdade sobre os homens que treinam para lutar.

Mas apaixonar-se para alguém logo após seu rompimento não era algo que ela tinha planejado. E, definitivamente, não é algo que seu ex planejava permitir.

 ***

Vamos conhecer a série MMA toda?

Worth the Fight  (Livro 01)

Worth the Fight  (Livro 01)Não importava que o árbitro disse que foi um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos é um bom partido. Mas é chato… e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então, Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que pode o musculoso e tatuado lutador de MMA e a bela e sempre constante advogada têm em comum? Muito mais do que eles esperavam.

*** Nota da autora *** Este é um romance de livro único. Devido a uma linguagem forte e conteúdo sexual, este livro não é destinado a leitores com idade inferior a 18 anos.

 

Worth the Chance (Livro 02) 

Worth the Chance (Livro 02)Conheça Liv Michaels

Podem ter se passado sete anos, mas eu o reconheceria em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, com músculos em todos os lugares certos, mas seus olhos azuis cativantes e o sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e a apenas semanas de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. Tempo curou feridas antigas, até mesmo seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte para mim, eu sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. De novo não, de qualquer maneira.

Vince ‘O Invencível’ Stone é a fantasia de toda mulher… forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescendo cercado pelo caos, ele aprendeu a nunca ficar muito apegado. Amor vai arrastar você para baixo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua própria… por uma noite, de qualquer maneira. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco deve ser em seu treinamento.

Quando o destino traz Vince & Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar as velhas cicatrizes de seu passado? Ou será que será a Liv machucada em vez disso?

*** Nota do autor *** Este é um romance de livro único. Devido a uma linguagem forte e conteúdo sexual, este livro não é destinado a leitores com menos de 18 anos.

 

sobre-o-autor

Vi Keeland é uma nativa nova-iorquina, com três filhos, que ocupam a maior parte de seu tempo livre, sobre o qual ela se queixa com frequência, mas não mudaria por nada no mundo. Ela é uma leitora ávida e é sido conhecida por ler em seu Kindle em semáforos, no cabeleireiro, quando limpa, caminha, durante eventos esportivos e, frequentemente, enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada entediante de dia, e uma emocionante autora de obscenidades de noite!

Website |Facebook |Twitter |Goodreads

Outros Livros de Vi Keeland

First Thing I See

Belong to You (A Cole Novel, Book One) 

Made For You (A Cole Novel, Book Two)

Tradução: Ingrid (Equipe EBTB)

Agora é aguardar a Charme lançar os livros, que está previsto para o segundo semestre do ano. 😉
#chegalogoporfavor

Beijos!

Um comentário em “[Capa] Worth Forgiving, série MMA, de Vi Keeland

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s