Book Tour

[Exclusivo] Entrevista com Brooke e Mel, de Real, da Katy Evans

Eita, que chegou a vez das meninas. E elas contam TUDO!!!

Como blogueiro, você constantemente tem as pessoas dizendo “você tem que ler este livro – é incrível” ou “você só tem que ver >> livro <<”. Então você o faz e, na maior parte, eles são surpreendentes. Mas então – de vez em quando – você tem alguém para dizer-lhe: ‘Ei, Ryn, há este ótimo livro que eu acho que você deve ver. É por um desconhecido, mas quando li isso… *suspiro*. Eu fiquei arrepiada, senti-me animada. Eu senti tesão, senti raiva. Eu só… senti.”

Isto foi o que aconteceu com REAL.

Assim como todo bom blogueiro, eu espreitava os personagens! (HEY! Não me julgue! Se você já leu REAL, então, você sabe porque eu segui seu bom bumbum!) Mas, infelizmente, o nosso Remy – embora quente – é um pouquinho mal-humorado e, quando solicitado a fazer entrevista… bem, vamos apenas dizer que não foi bonito.

(Eu apenas gostaria de observar que Remy é um homem maravilhoso… apenas um pouco tímido. Ele até me deu uma foto autografada – ​​Squeeee!)

NO ENTANTO… não temam, queridos seguidores! Eu consegui rastrear Brooke para uma entrevista! É claro que ela estava tomando café com seu incrível irmã-de-outro-pai, Melanie, por isso temos um INCRÍVEL dois-por-um! PONTO!

Então, eu e meu ditafone fiel nos esparramamos no sofá ao lado delas, pedi um café expresso para mim, e fomos direto ao assunto.

E assim foi como ocorreu…

Em primeiro lugar, eu acho que todos nós estamos morrendo de vontade de saber… como é a sensação de ter seu nome fodido?!

Mel: Eu acho que Brookey sabe melhor desde que eu ainda tenho que descobrir, e sim, eu estou reclamando aqui!

Brooke: Bem, eu sinceramente não sei se seria uma experiência agradável de ter seu nome fodido por qualquer um, mas foi definitivamente orgásmico ter o nome fodido por Remington!

Mel: Ugh! Eu odeio você, às vezes!

Urgh, eu te ouvi! O que eu não daria para ter meu nome fodido por Remy… Oh, desculpe, Brooke >> corei. << De qualquer forma, o quão importante é ter suas amigas em torno de você quando em busca de um cara quente?

Mel: Crucial. Foi por isso que Brooke tinha que vir comigo para o Underground!

Brooke: Eu absolutamente nunca saí para caçar qualquer coisa sem Melanie.

Isso é para o que amigas são, certo?! Mel, você acha que você ainda estaria interessada em lutas se os caras não fossem tão bons de se olhar?

Mel: Absolutamente não! Se eu gosto de qualquer esporte é por causa dos homens quentes!

E vamos encarar, os corpos dos combatentes? Sah-woooon! Ha ha ha! Você consideraria namorar um lutador? Ou você acha que seria muito difícil ver seu namorado se machucar?

Mel: Eu não tinha percebido o quão difícil é namorar um lutador até eu ver como Brookey aqui sofre por cada luta, mesmo quando seu namorado é o cão superior!

Brooke, você já pegou Melanie olhando para Remy?!

Brooke: Oh, ela não pode deixar de olhar e eu a conheço! Mas eu sei que ela está verificando-o em meu nome, né, Mel?

Bem, Mel, se você decidir que você teve o suficiente, vou ALEGREMENTE conferir Remy em nome de Brooke… sem aviso prévio necessário! Brooke, como você se sentiu assistindo Remy nessa última luta? Você pode descrever o que passou pela sua cabeça quando ele não lutou contra Scorpion?

Brooke: É… Sinto muito, ainda é difícil falar sobre isso. Mas foi… a pior experiência. A pior experiência que eu já tive na minha vida. Eu ainda tenho pesadelos com isso.

Oh, eu sinto muito. Estou absolutamente não queria chateá-la. Vou te dizer, eu vou passar pra frente. Após a luta, por que você escolheu deixar para Remy uma nota, em vez de falar com ele cara-a-cara?

Brooke: Eu pensei que ele tinha sido imprudente. Eu sabia que ele ia deixar o seu corpo ser quebrado e eu… isso só doía muito. Eu não conseguia nem aguentar mais. Todos aqueles dias de espera para que ele se recuperasse. Acordasse. Lembrando cada soco. Cada gota de sangue… isso me quebrou.

>> Entregando a Brooke um lenço de papel da minha bolsa, eu fiz um gesto para a garçonete para mais uma rodada de cafés e um pedaço de bolo de chocolate. Quem não gosta de bolo de chocolate quando está triste? <<

Então, Melanie, e você? Como você se sentiu assistindo Brooke abandonar o homem que amava, e que claramente a amava de volta?

Mel: Eu realmente estraguei tudo apenas como a covarde aqui fez! Brooke sempre foi a mais comedida dos dois, então, eu pensei que ele realmente tinha estragado tudo para ela fugir. Eu pensei que talvez ele não a amasse, afinal. Todo mundo falava sobre a luta na internet e eu não conseguia imaginar como doeu para Brooke vê-lo. Eu estou sempre ao seu lado, mesmo agora quando eu tenho que admitir que eu, pessoalmente, vou matá-la se ela deixar Remy.

Mudança completa no assunto aqui, mas eu realmente TENHO que perguntar… O que vocês duas acham de Nora e Pete ficarem juntos!

Brooke: Eles fazem o casal mais fofo!

Mel: Eu meio que gosto deles juntos também!

Ouçam, eu sei que estou interrompendo o seu “tempo de garotas”, então, eu vou fazer dessa a última pergunta. Algo que eu tenho certeza que eu sei a resposta, mas tenho que perguntar de qualquer maneira. Em uma escala de um a dez… o QUÃO BOM é Remy na cama?!

Brooke: UM TRILHÃO! Sem palavras.

Portanto, gente, aí está! Entrevista exclusiva com Brooke e Melanie de ‘REAL’ para First Class Books. Eu só tenho a dizer que elas realmente são as meninas mais bonitas que você vai encontrar. Mas, Brooke, fique avisada… você deixa Remy ir e eu estarei lá para tomar o seu lugar mais rápido do que você pode dizer “orgasmo múltiplo”!

Fonte: First Class Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s