Resenha

[Resenha] Absoluto, da M.S. Fayes

Livro: Absoluto

Autora: M.S. Fayes

Editora: Charme

Skoob: 5.0 de 5.0

Adquira o seu exemplar em pré-venda no site da editora ou na Livraria da Travessa. Lembrando que, comprando na editora até 31/05, o livro vai autografado e com marcador. *_*

Para ler os primeiros capítulos, clique aqui.

sinopse

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

❤ ❤ ❤

resenha

Oi, gente, finalmente teremos a resenha desse livro mais do que esperado!!! eeeeeeeeeeeeee

O livro promete (e cumpre) ser diferente dos demais livros com temas de advogados que temos lido atualmente.

Em primeiro lugar, o grande Gabe Szaloki é húngaro! Sim, vocês leram certo: húngaro! Em um mundo literário no qual estamos acostumados a suspirar por americanos, britânicos, italianos, etc., surgir um húngaro ultra sexy é realmente diferente. Perguntem-me se vocês se apaixonarão por ele e eu lhes responderei com um sonoro SIMMMM!!!

Em segundo lugar, a linguagem do livro. Um dia, perguntei à autora o porquê de a linguagem ser tão diferente do “normal” e ela me respondeu que ela tem uma grande influência da Nora Roberts (olha aí, Noralovers!!!). É muito bom! Me apaixonei pelo estilo: narrador onisciente, que alterna entre os pensamentos dele e os dela.

Além disso, há detalhes no texto escritos em húngaro e eu só posso dizer: UAU! É muito sexy! Édes… ❤ ❤ ❤

 

Um pouquinho mais sobre o livro…

Kate está finalizando a faculdade de Direito, enquanto Gabe já é um advogado de muito sucesso. Ele é o melhor em sua área. Todos temem ter que enfrentá-lo no tribunal. Kate vai, então, com outros alunos, assistir a um audiência dele e fica completamente estarrecida por sua postura, beleza, inteligência e, por que não dizer, arrogância. Gabe repara em Kate, mas não é até o final da audiência, quando ele ouve de seu professor o quão brilhante ela é (embora ele não acredite) e ela realmente o enfrenta de forma espetacular, que ele pensa: tenho que tê-la!

Gabe é um jogador, não tem relacionamentos duradouros e sai com as mulheres mais bonitas, nível top model mesmo. Já Kate ainda carrega as marcas de um relacionamento fracassado, que acabou por se tornar abusivo no fim. Por isso, ela decidiu que prefere investir em sua carreira antes de se relacionar com alguém novamente. Ela vem de uma rica e bem-sucedida família de advogados, mas deseja fazer seu nome e ter sucesso por seus próprios esforços.

Se você acha que esse encontro será explosivo, com uma química arrasadora, você está completamente certo. 🙂

O livro, pasmem, não precisa de cenas hots. Ele tem uma sensualidade que é suficiente para incendiar as páginas e te fazer sentir calor. 😀 Bom, a tal joia do Gabe tão comentada, com certeza, tem presença garantida nessa sensualidade. Sem querer revelar mais do que o que já fiz, posso seguramente te dizer que ele sabe usá-la MUITO bem, que o diga Kate e uma certa prova de bebidas…

Além disso, você nunca mais olhará salas de audiências, em especial as em reforma, com outros olhos. 😉

“Definitivamente, ele era um homem digno de ser olhado. Admirado e exaltado. Não somente era majestoso atuando em sua área profissional, como era o exemplar masculino mais lindo que Kate já pusera os olhos.”

“Gabe puxou Kate para perto de si com um braço enquanto retirava o dedo de dentro do copo, passando a ponta do indicador nos lábios dela. Ela arregalou os olhos em choque com tamanha ousadia. Mas foi incapaz de se mexer do lugar ou de bater em sua mão.

Ela lambeu os lábios e sentiu o gosto doce da bebida. Surpreendeu-se com a escolha dele. Ela poderia jurar que Gabe fosse um homem de beber apenas whisky ou vinhos finos.

— Chama-se Sex on the beach — ele disse em um sussurro melodioso, dando mais um gole em sua bebida, retendo um cubinho de gelo na boca um instante…”

Ao longo do livro, vamos conhecendo um pouco mais sobre Gabe, além de seu lado mais conhecido de advogado durão, como, por exemplo, a manutenção de suas tradições familiares e o relacionamento com sua família. Kate, é claro, vai se apaixonando mais ainda. E nós também. 😉

Como no meio do caminho, infelizmente, sempre tem uma pedra (essa pedra eu realmente quis chutar com movimentos a la Fay – vou já falar dela), em Absoluto, a pedra se chama Peter: típico garotinho mimado acostumado a ter tudo o que quer. O realmente problemático, no caso, é que ele está disposto a ir até as últimas consequências para ter sua vontade saciada. #meseguraqueeuvoubaternele

Agora, Fay. Bom, Fay é um show à parte. Fay e Lana são as duas melhores amigas de Kate e com as quais ela divide seu apartamento e sua vida. Enquanto Lana é calma e namora um playboy sem futuro, Fay é totalmente louca (em um ótimo sentido) e nos faz gargalhar com suas tiradas fantásticas. Fiquei extremamente feliz ao saber que Fay protagonizará o segundo livro juntamente com um certo promotor super hot. Ai, ai. Conte com Fay para rir mesmo quando você não deve.

“— Kate, o amor é um lance muito doido, mas é eficaz, amiga. Você precisava sair da concha em que entrou por causa daquele imbecil do Mike. Gabe Szaloki trouxe o que há de melhor em você. Mostrou que você é uma mulher quente, excitante, deliciosa e que é cheia de amor para dar. — Fay a abraçou. — Se eu pegasse mulher, eu te pegava — ela disse e Kate riu.”

O livro tem sim final, então, podem ler tranquilas porque o livro 02 será com outro casal!

Book Trailler

Entre inseguranças, armações, mal entendidos, mas um amor avassalador, garanto que você irá rir, se emocionar, suspirar e pedir bis!!! Gabe e Kate realmente ganharam o meu coração e, com certeza, conquistarão o seu! ❤

 

Anúncios

6 comentários em “[Resenha] Absoluto, da M.S. Fayes

  1. Kd o meu gente? Ainda vou ter que esperar mais 2 semanas até a autora vir ao meu estado para eu comprar o meu. É claro que vou ter o bônus de ter o meu autografado e ainda rever a minha Martinica, mas a espera? Esta me matando!
    Adorei a resenha, parabéns Ingrid…

  2. Ah, que linnnnnda!!!! Culpa sua por ter escrito essa perfeição. Amei mesmo. Você é fantástica. Fico agora imaginando o quanto não vou pirar com a Fay no livro 02. ❤ ❤ ❤ Montibeijo.

  3. Garotaaaaaas….que coisa mais linda! Ingrid, sua linda…apaixonou pelo Gabe, neh? Eu tb!!! Hahahahah…amei sua resenha super mega blaster! E fiquei ultra feliz em saber que vc curtiu as nuances destes dois fofos!

    Te love!!!! Que book trailer eh esse???? Estou ofegante até agora….

    Bjuuu

    M.S. Fayes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s