Resenha

[Resenha] Blissful Surrender de BJ Harvey

To read in english, click here

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é a respeito do livro de uma autora que nós, do EBTB, amamos e que estamos muito felizes por que vai ser publicada aqui no Brasil, pela Editora Charme, a autora BJ Harvey.

Vamos conhecer, primeiro, a capa e a sinopse do livro?

 

capa de livro blissful surrender_final cover

sinopse

Esta é a história de Sean Miller, um dom que vai derrubar a sua calcinha no chão com um piscar de olhos. Ele vai deixar até mesmo a mulher mais forte caindo de joelhos em submissão com seu olhar penetrante, e Samantha Richards, uma policial do sexo feminino que é dura, com uma aparentemente impenetrável casca, e forte o suficiente para resistir a todos, exceto a um homem contra o qual ela se preparou para se proteger.

Aviso ** – Se você pensou que os dois primeiros livros Bliss eram quentes, você não viu nada ainda. Uso criativo de algemas, cassetetes, uma cena do clube você tem que ler para crer, e um dominante, duro como prego, que está cego sobre uma mulher forte o suficiente para desarmar a sua determinação de não deixar seu passado ditar o seu futuro. **

Como os outros livros da série Bliss, este livro pode ser lido como um livro único. Há personagens comuns nos livros, mas não é necessário ler os dois primeiros livros da série para ler este.

 

OMG! Que sinopse é essa? Acha que acabou? Que já vou partir para a resenha? Na, na ni na não. Vamos ler um trecho do que nos espera pela frente. Vocês estão preparadas? Liguem o ar condicionado, tirem as crianças da sala e vamos ao teaser!

teaser

Eu me preparo antes que ele role, rapidamente, sobre mim, colocando seu corpo duro em cima do meu, e minhas coxas instantaneamente abrem-se para acomodar o pênis duro. Ele beija-me forte e rápido de novo, sua língua explorando minha boca com uma fome que eu ansiei por muito tempo. Ele me atinge completamente com sua fome voraz, me degustando e preenchendo a minha boca com um calor que eu só fui capaz de sonhar. Ele muda a sua parte inferior do corpo e enche meu pescoço com beijos de boca aberta, beliscando suavemente, em seguida acalmando, com um redemoinho de sua língua que se move para baixo novamente, tomando um em sua boca, enquanto sua mão aperta suavemente  o outro seio. Eu gemo de prazer quando ondas de eletricidade vão diretamente até a minha entrada, minha umidade me preparando para a sua invasão bem vinda.

— Sean — Eu falo e ele olha para mim com os olhos nublados, me dando mais beijos enquanto sua boca viaja pelo meu corpo, seguindo pela minha barriga até que ele chega ao meu pulsante clitóris. Conectando os dedos por baixo do cós da cueca dele, que estou usando, ele lentamente a puxa para baixo das minhas coxas antes de jogá-las por cima do ombro.

— Eu gosto de você na minha roupa, mas eu gosto de você fora delas muito mais. — Ele lentamente desliza as mãos para trás até as minhas pernas, me transformando em uma bagunça, me contorcendo, arfando embaraçosamente enquanto ele espalha minhas coxas abertas e, em seguida, move os polegares para me abrir quando ele eleva meu prazer. Com um sorriso malicioso, seus olhos se encontram com os meus, ele arremessa a língua para fora e circunda o meu clitóris, enviando um tremor no meu corpo inteiro .

Minhas mãos automaticamente seguram a sua cabeça, os dedos enrolados em seus cabelos, segurando-o firmemente contra mim.

— Uh- uh — diz ele , envolvendo as mãos em volta dos meus pulsos e puxando-os para a cama, segurando-os firmemente no lugar enquanto ele continua com a boca em mim, circulando e chupando, lambendo -me de ponta a ponta enquanto o meu corpo canta com desejo. Meu coração dispara, sabendo que eu tenho que tomar o que ele me dá, sentindo o que ele quer que eu sinta.

 

Oi? Estão vivas? Ok, então vamos para a resenha, né? Ei! Tira o olho do teaser! Isso! kkkk 😀

resenha

Sexy? Hot? Fumegante? Sim, Blissful Surrender é tudo isso e muito mais. Não acredita? Eu explico! 🙂

A série Bliss é uma das minhas preferidas, pelo humor e pelo romance. Os personagens são cativantes e os mocinhos são daqueles que a gente lê e leva eles conosco pela vida ( Delicioso Daniel ❤ ). Confesso que eu tinha uma imagem diferente do Sean, personagem deste livro. Eu achava que ele era sombrio, fechado. Uma mistura de Christian Grey com Gideon Cross. Mas não. BJ conseguiu construir um personagem único, apaixonante e completamente diferente dos dominadores que a gente vê por aí.

Sean e Sam vivem uma história de amor digna de filme, mas por ter se deixado influenciar por sua mãe “feminista”, ela termina o relacionamento com Sean, partindo o coração dele e o seu próprio. Eles perdem o contato e se reencontram 10 anos depois. Ela é uma policial, parceira de Zander, o mocinho do livro dois, que eu já havia feito a resenha e você pode conferir aqui. Numa ronda noturna, eles recebem um chamado e encontram um homem que apanhou muito numa “tentativa de assalto”. Para sua surpresa, esse homem é o irmão mais novo de Sean.

Logicamente, ela acaba se encontrando com seu ex, na saída do hospital, e toda a eletricidade que eles tinham no passado continua ali mto presente, deixando os dois completamente sem chão.

Sean decide que vai fazer de tudo para reconquistar Sam, e levá-la de volta para sua cama e sua vida. E Sam, apesar de todo o sentimento que Sean provoca nela, está pronta para correr para as colinas, para fugir desse homem que ela morre de medo que a faça sofrer.

Sean é um dominador dentro e fora do quarto, mas é um homem encantador. Romântico, delicado e apaixonante. Sam é uma mocinha forte, até pela profissão que ela escolheu. Quando essas duas forças poderosas se atraem e conseguem ficar juntos, vão ter que passar por alguns desafios como superar o medo de se entregar, o vício em jogos de azar do irmão de Sean, o orgulho de dizerem o que realmente sentem um pelo outro.

Esse livro é bem diferente dos demais da serie. Ele tem uma grande carga emocional, um pouco mais de drama e é impossível não sofrer com eles dois até que consigam se acertar.

Além disso, esse livro é muito especial para mim, já que um dos personagens que vem a ser o melhor amigo de Sam, Rico, é um paramédico brasileiro que foi feito especialmente para, adivinhem, senhoras e senhores? Simmmmm, para essa pessoinha aqui que vos fala 😀  A BJ Harvey, que eu hoje tenho a honra de chamar de amiga, criou esse personagem para homenagear suas duas amigas brasileira (eu e a Dea Gerkhe, uma brasileira que mora nos EUA), além dos leitores brasileiros que poderão acompanhar essa série maravilhosa a partir do segundo semestre de 2014, em português.

É um livro que merece ser lido e relido. BJ demonstra um amadurecimento como autora, incrível, construindo uma história que te prende do inicio ao fim, sem cair no clichê do mocinho dominador.

A autora revelou alguns fatos muito legais sobre a série, vamos conhecer? 🙂

– Os livro da série podem ser lidos separadamente, com histórias independentes, mas que apresentam personagens comuns ao longo dos livros.

– Atualmente, existem quatro livros planejados para a série , mas ela tem algumas idéias preliminares para mais uma livro e um conto.

– Em cada um dos livros teve uma loira, uma ruiva e uma morena. Ela agora está se perguntando sobre qual será a escolha de Noah para sua mocinha.

– Cada uma dessas mulheres têm uma bebida favorita: Mac gosta de tequila , Kate gosta de Chunky Monkey, Sam tem uma relação estreita com Vodka Sutra.

– O sorvete Ben & Jerry aparece em todos os livros livro ( e BJ só teve a chance de experimentá-lo, pela primeira vez, em março deste ano ).

Felicidade Temporária ( Bliss # 1) é o único livro que apresenta todos os personagens principais (Sam aparece pela primeira vez em True Bliss ( Bliss # 2) .

– Todos os quatro livros planejados da série Bliss, em breve, serão publicado em português, e estarão disponiveis para as leitoras brasileiras.

– Cada livro tem músicas como títulos dos capítulos

E vcs, amaram isso também como a Britoca Spears? 😀

sobre-o-autor

BJ Harvey

BJ Harvey, autora Best-Seller da Amazon, é autora da série de comédia romântica Bliss e da série de romance – suspense The Lost. Uma ávida fã de música, você sempre vai encontrá-la com fones de ouvido enquanto escreve, e os alto-falantes tocando alto o resto do tempo. Ela é uma esposa, mãe de dois filhos lindos, e  estudante universitária em tempo integral. BJ reside com sua família naquele que ela considera o melhor país do mundo, a Nova Zelândia.

Site da autora: http://bjharveyauthor.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/bjharveyauthor

Twitter: @bjharveyauthor

Não vejo a hora de ter a série todinha em potuguês! ❤

Bjooos

 

 

Anúncios

Um comentário em “[Resenha] Blissful Surrender de BJ Harvey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s